Anos se passaram desde o final da série de TV Adını Feriha Koydum, que atraiu grande atenção quando foi ao ar. No entanto, a série continua atraindo grande atenção no exterior. Feriha e Emir, os personagens principais de Adını Feriha Koydum, foram escolhidos como o melhor casal de séries de TV da Espanha.
A série de TV Adını Feriha Koydum tem um lugar muito importante nas carreiras de Hazal Kaya e Çağatay Ulusoy. Embora os dois atores tenham dado um passo importante em suas carreiras graças a esta série, eles conseguiram levar seus nomes não só na Turquia, mas também no exterior.
A série, que chegou às telas há 10 anos, teve duas temporadas no ar. A série, estrelada por Hazal Kaya e Çağatay Ulusoy, contava a impossível história de amor de Feriha, a filha do porteiro, e Emir, filho de uma família muito rica. A série filmada por Med Yapım atraiu grande atenção quando foi transmitida.
A série, que também apresenta os atores veteranos Vahide Perçin e Metin Çekmez, foi exibida em mais de 20 países, da Índia ao ADB, do Peru ao Paquistão. Os episódios repetidos continuam a ser transmitidos nesses países.
Adını Feriha Koydum continua batendo recordes de audiência no exterior mesmo depois de 10 anos. A série recebeu recentemente um prêmio na Espanha. Adını Feriha Koydum foi premiado com o melhor casal de séries de TV entre as séries turcas retransmitidas no Prêmio PTE 2021 na Espanha.
O enredo da série de TV Adını Feriha Koydum, que conta sobre os sonhos do porteiro Zehra com sua filha e sua filha vencendo uma das universidades de elite do país com bolsa no vestibular e a crise de personalidade em que caiu depois disso, foi da seguinte forma: No primeiro dia de aula, Feriha conheceu o filho, apelidado de 'Herdeiro da Noite', de uma família que tinha lugar na vida noturna. O emir Sarrafoğlu surge por acaso. Feriha, que gosta de sua atenção após esse encontro, se apresenta a eles como a filha de uma família rica. Ela não pode voltar de sua mentira. Depois disso, a luta mãe-filha pela vida se transforma em uma guerra irreversível.