Notícias da série Fatma é a melhor série de TV turca que a Netflix já fez!

Fatma é a melhor série de TV turca que a Netflix já fez!

Um novo foi adicionado à série turca transmitida na plataforma Netflix. Nesse processo, que começou com The Protector, vimos diferentes produções na Netflix ao longo do tempo. Séries de TV como Bir Başkadır, Atiye e Love 101 vieram à tona. No entanto, como uma produção muito diferente, a série Fatma se tornou uma série em que o público a está colocando em um ponto diferente.

Em primeiro lugar, tanto a história quanto a atuação marcante da atriz principal Burcu Biricik chamaram a atenção. Na verdade, Burcu Biricik recebeu elogios não só de nosso país, mas também de muitos países diferentes por sua atuação … Anibal Güleroğlu, um dos redatores do blog Milliyet, que escreveu uma resenha sobre a eficácia da série Fatma, disse: “Na verdade, 'Fatma', que posso chamar de a melhor série de TV turca na Netflix“ Encontramos tal mulher com o conteúdo que se desenvolve ao longo da pintura ”e chamou a atenção com a sua expressão.

Fatma, que contou com nomes como Uğur Yücel, Olgun Toker, Hazar Türesan, Mehmet Yılmaz Ak, Gülçin Kültür Şahin, Deniz Hamzaoğlu e Çağdaş Onur Öztürk, se destaca entre as séries atuais, e sua continuação tornou-se um projeto altamente desejado.

A série Fatma, que explica o que a opressão e a injustiça podem causar, destaca-se como uma produção onde a lógica do dilema do crime e da punição foi questionada. Anibal Güleroğlu chamou a atenção para os seguintes detalhes sobre a série Fatma de 6 episódios em sua análise:

“A principal característica e o facto de genialidade da série, que transporta o público para o mundo de“ Cleanser Fatma ”e dá origem a diferentes perspetivas com os dilemas que apresenta…“ Fatma ”é uma criminosa ou uma“ Cleaner ” que pune criminosos.

Nomeadamente; Em primeiro lugar, "Fatma" é colocada diante do público como uma mulher comum que luta para procurar seu marido que desapareceu após sair da prisão, como se a dor do filho autista que foi vítima do acidente fosse insuficiente. Porém, ao mesmo tempo em que nos transformamos em um serial killer que pode facilmente morrer no processo, também somos questionados sobre a praticidade dessa mulher no ato de "matar". Estaria "Fatma, a Limpadora" cometendo assassinatos com o objetivo de se proteger em decorrência das circunstâncias? Ou ele se torna um serial killer matando com um 'instinto de matar' que já existe, independentemente das circunstâncias?

Claro, a resposta a essa pergunta está na série e pode variar dependendo da perspectiva. Mas a essência da questão é: "O assassinato de Fatma é baseado no" instinto de matar-ferir "que começou desde sua infância com traumas, e não acidentalmente, e" Fatma ", que entrou facilmente no mundo dos homens graças à sua invisibilidade, nunca é tão inocente quanto parece! "