A famosa atriz Sera Kutlubey amou especialmente o personagem de Cemre na série de TV Zalim İstanbul (Cruel İstanbul). Graças a esse papel, a atriz conseguiu alcançar uma base de fãs muito grande.
Sera Kutlubey, nascida em Ancara em 1994, participa de projetos desde 2016. A atriz, que chamou a atenção com o personagem Hasret na série de TV Babam ve Ailesi (Meu Pai e Família), interpretou o personagem de Seher na série de TV İsimsizler (Sem título).
Sera Kutlubey, que de repente brilha com Zalim İstanbul, então reviveu o personagem de Azra na série Hercai.
A atriz, que está separada dos sets há 1 ano, agora apareceu para o público com uma nova série chamada İyilik (Goodness). Foi afirmado que o primeiro nome de İyilik, que foi adaptado da série de TV sul-coreana The Queen's House por Medyapim, era Kapımdaki Düşman (Inimigo na minha porta). No entanto, o nome da série foi alterado e o primeiro trailer desta nova série chamada İyilik foi lançado.
Sera Kutlubey, que interpreta a personagem Damla, está no papel de uma marca negra em um casamento feliz. O casamento de Neslihan e Doruk, que se acredita estar indo muito bem, ganhará sua verdadeira identidade com a chegada do personagem Damla. Doruk, que traiu sua esposa, ficará surpreso com a aparição de Damla.
Os fãs de Sera Kutlubey, que assistiram ao primeiro trailer da série, compartilharam comentários afirmando que não conseguiram igualar a personagem de Damla à atriz. Os fãs de Sera Kutlubey, que terá uma experiência bem diferente na personagem Damla, que renova sua imagem para seu papel e destrói o lar, não ficaram satisfeitos com essa situação nas redes sociais.
Os fãs da série, que comentaram: "Sera, esse papel nunca aconteceu, não combina com você", elogiaram a experiência diferente da atriz com comentários negativos.
Os fãs da série, que afirmaram gostar muito da imagem dela, veem a escolha do papel como interessante e de ponta. Expressando que sua versão de cabelo curto combina muito bem com ela, os fãs da série disseram: "Eu não esperava que ela desempenhasse o papel de uma mulher má. Estávamos acostumados a assistir bons papéis”, ela compartilhou.