Notícias de Artistas O famoso ator Alperen Duymaz deu uma resposta interessante às alegações de que vai se divorciar!

O famoso ator Alperen Duymaz deu uma resposta interessante às alegações de que vai se divorciar!

Alperen Duymaz, que deu um salto na carreira com sua atuação na série Son Yaz (Last Summer), e que foi muito popular na série Erkek Severse (If a Man Loves) transmitida no BeIN CONNECT, está entre os famosos nomes que não preferem viver sua vida privada na frente dele.

Recentemente, o casamento de conto de fadas de Alperen Duymaz e sua esposa professora Kübra Kelkit criou um efeito bombástico na imprensa tablóide, onde nuvens escuras pairaram sobre ele.

Mehmet Üstündağ, do jornal Hürriyet, escreveu um artigo afirmando que havia alegações de que o casal, que estava sentado em silêncio à mesa de casamento há dois anos, se divorciaria.

Para não se separar de seu amor de infância, Kübra Kelkit, que era professor em Çankırı, Alperen Duymaz havia antecipado seu casamento e realizado uma cerimônia de casamento civil e Kelkit nomeado para Istambul de seu status de esposa. Devido à intensidade do drama de Duymaz, o casal se casou antes mesmo de se casar.

Mehmet Üstündağ usou as seguintes expressões em seu artigo; “Sabia-se que Kübra Kelkit, que leciona em uma escola em Istambul, sempre manteve distância da 'vida brilhante' de Alperen Duymaz. No entanto, agora que aprendi, a incapacidade de Kelkit de acompanhar esta vida quebrou as cordas.

De fato, o casal não compareceu à festa de aniversário do empresário de Duymaz, Cem Tatlıtuğ, recentemente, alimentando os rumores. Também está entre as informações que o casal, que teria dado um tempo no relacionamento, ainda mora na mesma casa. Espero que eles dêem outra chance ao casamento e não abale nossa fé nos contos de fadas".

Após essas notícias na imprensa da revista, Alperen Duymaz compartilhou o seguinte de sua conta no Instagram. Esta partilha do ator foi interpretada pelos seus fãs em resposta à notícia, e os comentários foram feitos como 'a melhor resposta'.