Notícias da série As famílias vão se questionar na nova série de Canan Ergüder, que adiciona profundidade aos personagens!

As famílias vão se questionar na nova série de Canan Ergüder, que adiciona profundidade aos personagens!

A famosa atriz Canan Ergüder deu vida ao personagem Feris na série de TV Menajerimi Ara, onde atuou com sucesso em 2021. No entanto, a atriz, que teve que deixar a série devido ao câncer de mama, teve um longo processo de tratamento.

Depois de vencer o câncer, Canan Ergüder decidiu voltar aos sets de séries de TV. Os fãs da atriz master também estão animados para vê-la na tela novamente. A série de TV "Oğlum" começará na quarta-feira, 9 de fevereiro. Junto com Canan Ergüder; Songül Öden, Nihal Yalçın, Serhat Teoman, Timur Acar e Feyyaz Duman se conheceram no elenco da série. A atriz, que precisou raspar o cabelo enquanto fazia tratamento contra o câncer, também vai chamar a atenção com sua nova imagem em sua nova série.

Esta série de atores influentes questionará as abordagens dos adultos às crianças. Oğlum, que dá a mensagem de que ela não será uma criança criminosa, mas uma criança levada ao crime, será uma produção carregada de drama.

Aqueles que se lembram dos papéis impressionantes de Canan Ergüder até agora também aguardam ansiosamente a data de 9 de fevereiro. Depois de quase um ano, Ergüder reencontrará seus fãs na tela da televisão, desta vez com um personagem diferente. Percebendo o detalhe de que a atriz interpreta cada personagem com um tom de voz diferente, seus fãs acreditam que cada um de seus projetos é especial.

Anibal Güleroğlu, um dos blogueiros da Milliyet, afirma que Canan Ergüder é uma atriz que faz performances de sucesso que fazem os personagens parecerem profundos.

Muitos fãs não perderão a oportunidade de assistir Canan Ergüder, que estabeleceu um trono no coração do público. Ao falar sobre a série de TV Oğlum, Anibal Güleroğlu chamou a atenção para os seguintes detalhes: "… Também vemos que ela se volta para a pergunta: 'Essa criança tem um amigo decente? De fato, quantos pais podem encontrar a oportunidade no caos da vida cotidiana e lidar adequadamente com o mundo interior de seus filhos?

Como se dissesse: "Alguém pensa no número de crianças que são vítimas de situações que se desenvolvem a partir dos erros dos adultos… Vamos pensar, vamos pensar”.