Notícias da série Existe outra possibilidade da série Yasak Elma não ter um final?

Existe outra possibilidade da série Yasak Elma não ter um final?

admin

Todos sabem que estamos caminhando passo a passo para o final da série Yasak Elma (A Maçã Proibida), que segue em sua sexta temporada nas telas da Fox TV.

Embora pretendesse deixar o time após a quarta temporada, seguiu-se a quinta temporada e, a seguir, por insistência do público, decidiu-se retirar a sexta temporada.

No entanto, de acordo com as várias declarações feitas pelo ator principal da série, Eda Ece, desde o início da temporada, uma questão como a extensão da série Yasak Elma não está em pauta.

Embora muitos fãs da série desejassem que o projeto continuasse, parece que a equipe chegou ao fim do caminho. Alguns dos telespectadores acham que a extensão pode ser decidida no final da temporada.

No entanto, Eda Ece falou claramente mais uma vez sobre o destino da série Yasak Elma, durante o processo ela estava tentando curar as feridas do terremoto.

Existe outra possibilidade da série Yasak Elma não ter um final? 7

A famosa atriz queria que as campanhas de ajuda realizadas intensivamente por Medyapım, o produtor da série, não fossem mal interpretadas, e mencionou que não se tratava de uma tentativa de anunciar o Yasak Elma.

Eda Ece disse: “Se alguém interpreta isso como um comercial de Yasak Elma, é nossa última temporada. Entramos em um momento como os últimos 10 episódios. Já chegamos ao fim de um processo de seis anos. Fazemos isso porque temos uma dívida de gratidão. Não o fazemos por qualquer outro motivo. Já estamos nos despedindo este ano", disse ela.

Estas palavras de Eda Ece nas redes sociais mostram que a equipe da série Yasak Elma já entrou no clima final e entende-se que a equipe não tem intenção nem força para continuar na sétima temporada.

Entende-se com estas palavras de Eda Ece que se aproxima a final de Yasak Elma que emergiu como a melhor e mais estável série de TV da Fox TV. A expectativa é que a série se despeça do público em maio.

Enquanto a equipe da série de TV continua fazendo o possível para curar as feridas do desastre do terremoto que durou um mês, Eda Ece lembra que milhões de pessoas que vivem na região ainda precisam de muitas coisas e que a atenção não deve se afastar desta região.