Notícias de Artistas Comportamento exemplar de Demet Evgar, que interpreta uma mulher vítima de violência na série de TV Alev Alev!

Comportamento exemplar de Demet Evgar, que interpreta uma mulher vítima de violência na série de TV Alev Alev!

A famosa atriz Demet Evgar, que deu vida à personagem 'Cemre', vítima de violência na série de TV Alev Alev, na qual desempenhou seu último papel, apoia os '16 Dias de Ativismo, Fim da Violência Contra as Mulheres 'Campanha lançada pela Unidade das Nações Unidas para Mulheres.

Nomes famosos que disseram "Não seja indiferente à violência" disseram que não ficariam calados sobre a violência em todas as áreas da vida, na rua, em casa, na escola, no trabalho. Um desses nomes era a famosa atriz Demet Evgar.

“Para o fim da violência contra as mulheres, governo, sociedade civil, setor privado e público devem atuar juntos e transformar a sociedade solidária. Dizendo que a violência contra as mulheres não é apenas um problema das mulheres, é um problema social e global, a famosa atriz deu uma entrevista ao Jornal Milliye sobre o assunto.

Demet Evgar, "A campanha começou com a sua voz e continua. O que você acha da campanha? ' ela respondeu à pergunta da seguinte maneira; “Assistimos à violência contra as mulheres em todo o lado. Na rua, no trabalho, nas redes sociais, na roda de amigos. É nossa responsabilidade não ficar calados e recorrer a mecanismos de proteção quando testemunhamos violência.

É por isso que os vaga-lumes estão chamando todo mundo de # Não fique indiferente à violência este ano. Eu expressei um dos 7 casos de violência e referências no site da campanha. Com essas orientações, a ONU Mulheres nos informa sobre o que podemos fazer quando testemunhamos violência.

A ONU Mulheres também me pediu para #Do Not Be Indifferent. Ao gravar minha voz contra a violência e dar voz a um dos casos, convido a todos a se solidarizarem com a campanha e não serem indiferentes, para se unirem contra a violência contra as mulheres.

Em todo o mundo, a violência contra as mulheres não é denunciada, suprimida por sentimentos de estigma, vergonha e medo. Temos que evitar isso. Precisamos usar relatórios e mecanismos de relatório. O objetivo da campanha é nos dizer o que podemos fazer quando testemunhamos um caso de violência. Contribuir para isso é valioso para mim. ” disse.

Demet Evgar, que fez a declaração: “Quando me deparo com alguém que é exposto à violência por pressão física e psicológica, meu primeiro reflexo é tentar me comunicar com a pessoa que foi submetida à violência”.

Em qualquer caso de violência contra a mulher, tenho o direito de chamar as autoridades oficiais e denunciar a situação. Quando eu denuncio violência, minhas informações são mantidas em sigilo pelas autoridades oficiais. Portanto, não é possível para ninguém acessar minhas informações. Não devo intervir diretamente na violência, evitando comportamentos que colocariam em risco a minha segurança ou a de meus parentes.

Todas as informações sobre o que fazer em caso de violência estão disponíveis no site da campanha #Registered, atesbocekleri.info.