Evrim Alasya atraiu grande atenção depois de participar da série de TV Güneşin Kızları. Evrim Alasya, nascida em 1979, conseguiu outro avanço com a série Kırmızı Oda (Sala Vermelha) entre as produções em que participou.
Nesta série, ela interpretou a heroína de uma história de vida muito dramática chamada Meliha. Enquanto os acontecimentos tirados de uma história real abalaram o público, a atuação de Evrim Alasya com o personagem Meliha foi aplaudida por todos.
Com esse personagem que deixou sua marca na tela, Alasya também conseguiu se tornar o nome mais falado dos primeiros episódios do Kırmızı Oda. Então ela desempenhou um papel completamente diferente na série Akrep (Scorpion) da Star TV. A atriz, que deu vida à personagem Ferda, interpretava uma mulher que teve uma infância repleta de dramas. Com a astúcia e intrigas de Ferda, o público ficava muito nervoso de vez em quando na tela!
Desta vez, a atriz está se preparando para aparecer na tela com a série de TV Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), que será transmitida no Show TV. Shee dará vida a uma mulher chamada Kıvılcım na série.
Como uma das partes de uma luta entre duas famílias, a atriz assume o papel principal com Barış Kılıç. Sua parceria com Barış Kılıç já recebeu aprovação do público nas redes sociais. Os dois atores de sucesso serão comentados com frequência nos próximos dias com a série Kızılcık Şerbeti, onde participarão como parceiros.
Os preparativos para Kızılcık Şerbeti, que está entre as produções ambiciosas do Show TV na nova temporada, continuam. As filmagens ainda não começaram. No entanto, a série já foi alvo de grande curiosidade.
Fala-se nos bastidores que Evrim Alasya estará na tela com um papel que será muito falado nos próximos dias. Alasya, que se destacou com suas produções nos últimos anos, também atua na série Terzi (Tailor), que foi filmada para a Netflix e estrelada por Çağatay Ulusoy e Şifanur Gül.
Kızılcık Şerbeti da Gold Film também inclui Füsun Demirel, Müjde Uzman, Settar Tanrıöğen e Sıla Türkoğlu. O roteiro da série é escrito por Melis Civelek e Zeynep Gür. Dirigido pelo diretor Hakan Kırvavaç, apelidado de Ketche.