Notícias da série Evlilik Hakkında Her Şey foi uma escolha muito boa para uma série de TV!

Evlilik Hakkında Her Şey foi uma escolha muito boa para uma série de TV!

Na tela da Fox TV, agora você encontrará uma nova série nas noites de terça-feira. Os papéis principais e a história da nova série de TV Evlilik Hakkında Her Şey são muito impressionantes. A série, que reúne nomes importantes como Gökçe Bahadır, Sarp Akkaya, Yiğit Kirazcı, Gökçe Eyüboğlu, Fırat Altınmeşe, Tülin Ece, é uma adaptação de The Split.

A série jurídica britânica The Split atraiu muita atenção quando foi ao ar. A série Evlilik Hakkında Her Şey também deve ter muito sucesso, especialmente por ter como alvo o público feminino. Você pode assistir ao primeiro episódio da série, que traz Gökçe Bahadır às telas novamente depois de anos, na terça-feira, 21 de setembro às 20h00. Como os trailers da série impressionam, os detalhes da história chamam a atenção. Escrevendo no Milliyet Blog, Anibal Güleroğlu fez uma avaliação notável sobre a série. Anibal Güleroğlu, que escreveu que a produção voltada para o público feminino foi uma escolha de muito sucesso, usou as seguintes afirmações: "… Evlilik Hakkında Her Şey, que faz das quatro mulheres os pilares e mais além, vai se transformar em um sanduíche com muito sabor com a inclusão de histórias de clientes, tem o potencial de conteúdo que não hesita em revelar todas as verdades do homem-mulher edição." Seriados voltados especificamente para espectadoras do sexo feminino são mais fáceis de capturar. Não será surpresa para ninguém que a série de TV Evlilik Hakkında Her Şey surge entre Masumlar Apartmanı e Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz nas noites de terça-feira.

Anibal Güleroğlu explicou que a série vai impressionar com as seguintes palavras: “Uma vez que as obras que protegem as mulheres são o valor crescente na frente da ficção de hoje, a série parece ser a escolha certa para a nova temporada. Quando olhamos nesta direção, é bem possível que a FOX o faça sorrir. Claro, com a condição de que haja promoções com uma energia mais contundente e que o discurso jurídico do original seja dado! ”