Series News Você está pronto para o Era uma vez em Chipre?

Você está pronto para o Era uma vez em Chipre?

sule sule

Bir Zamanlar Kıbrıs (Era uma vez no Chipre), estrelado por Ahmet Kural, Serkan Çayoğlu, Pelin Karahan, Tayanç Ayaydın, Gülper Özdemir e Devrim Saltoğlu, começa no TRT 1 na quinta-feira, 1º de abril (amanhã), com seu primeiro episódio altamente antecipado.

"Era uma vez no Chipre", que é sobre a luta pela existência e liberdade dos cipriotas turcos, cujo processo preliminar de preparação durou seis meses, foi filmado no TRNC, será refletido na tela no contexto de fatos históricos. Na série, que chama a atenção pelas promoções publicadas, o ataque, que ficou para a história como Noite de Natal Sangrenta de 1963, será exibido no primeiro episódio com toda a sua realidade.

A história de "Era uma vez no Chipre", que foi produzida pela TMC Film e produzida por Erol Avcı, foi escrita por Emre Özdür, Başar Başaran e dirigida por Hakan İnan;

1963, turcos e gregos vivem lado a lado em Chipre. A família Dereli, comerciante de chicletes, que leva uma vida alegre na idílica geografia da ilha, é atacada como outras famílias turcas com o início dos eventos conhecidos como Noel Sangrento. Enquanto os membros da família separados uns dos outros são expulsos de suas cidades e iniciam uma migração forçada, Kemal Dereli, o chefe da família, se torna o líder de milhares de turcos no caminho de migração com sua família.

Você está pronto para o Era uma vez em Chipre? 7

Luta pela sobrevivência em Chipre, enviou uma missão secreta à ilha da Turquia, enquanto Ancara vai mudar o rumo do evento em Nicósia. O amor de Ancara, que se tornou um herói secreto na ilha, e de sua noiva, a quem ele se separou, mesclado com a saudade e a luta pela vida, se confunde com a história da família Dereli. Rauf Denktaş-Dr Küçük e suas famílias, Makaryos e outros líderes gregos e a ilha de jasmim, Chipre, desempenham os papéis principais na história baseada em eventos reais.

Era uma vez com a primeira parte de Chipre às 20:00 na quinta-feira, 1 de abril, quinta-feira (amanhã) no TRT 1