Notícias da série Esta separação não se adequava ao My Home My Destiny

Esta separação não se adequava ao My Home My Destiny

Müjgan, irmã do personagem Mehdi interpretado por İbrahim Çelikkol, foi baleada por seu amante, Burhan, nas telas da TV8 transmitidas nas noites de quarta-feira. Burhan morreu de suicídio após atirar em Müjgan.

Müjgan, interpretada por Zeynep Kumral, foi levada ao hospital com ferimentos graves, mas não pôde ser resgatada e se despediu com uma cena que criou uma grande consciência de feminicídio. O 23º episódio da série foi ao ar na noite de quarta-feira, 9 de dezembro, e a notícia da morte de Müjgan chocou a todos. Os fãs da série também expressaram sua tristeza pela despedida do personagem com seus comentários nas redes sociais.

Zeynep Kumral, que arde com uma cena que interpretou logo após o Dia Internacional de Luta Contra a Violência contra as Mulheres, em 25 de novembro, teve uma atuação de muito sucesso no personagem Müjgan. A atriz se despediu do público com a cena que conta o quão profunda é a violência contra a mulher.

Muitos comentários também foram escritos sobre Zeynep Kumral nas redes sociais. Os fãs da série acham que a mensagem dada com a personagem de Müjgan é muito dura e reflete acontecimentos da vida real como um espelho da violência contra as mulheres.

No entanto, a despedida do personagem Müjgan desta forma não absorveu qualquer público. Müjgan, um dos personagens populares da série, foi morto por Burhan, por quem estava apaixonado há anos, mas não poderia voltar. Burhan primeiro atirou no coração da mulher que amava, depois cometeu suicídio apontando a arma para ele.

Ao lado da irmã de İbrahim Çelikkol, o tom de voz, atitude e emoção que ele demonstrou quando lutou pela vida também impressionou o público. Dizendo: "Se você for, vou ficar com frio", Mahdi mais uma vez queimou seus corações.

Aqui está o grito do Mehdi que comoveu o coração do público: "Você disse irmã, não fique doente. Irmã, vou sentir frio se você for, irmã, vou sentir frio. Por favor, me ouça. Não vá, irmã. O homem deixa seu filho? Irmã mais velha…"

Nesses momentos, talvez, como a ferida sangrenta de nosso país, ele reviveu as memórias dolorosas na casa de muitos espectadores.

A atuação de Zeynep Kumral, que representou o Müjgan, naquele palco, que trouxe a violência contra as mulheres de volta à pauta, gerou um evento nas redes sociais.

Aqueles que assistiram à cena de partir o coração derramaram comentários elogiosos sobre a atuação de sucesso de Kumral. Aqui estão alguns comentários:

"Nunca me ocorreu que choraria por Müjgan na Casa em que você nasceu."

“As lágrimas do meu pai encheram a cena da terapia intensiva na série de TV The House You Were Born Is Destiny. "Eles tentaram tanto salvar meu pai também, então deram a ele seu cadáver em uma maca", disse ele. As pessoas não morreriam antes que as memórias morressem. Este é o poder da arte. Isso conecta pessoas. "

“O personagem Müjgan foi assassinado. Um toque tão ingênuo ao feminicídio. Uma mecha de cabelo deixada no grampo que ele usava. Como foi essa fase. "

“Ah Müjgan! Não deveria ter sido assim. "

"Sra. Zeynep, como Müjgan, você me fez chorar muito. É tão realista jogar! "

"Eu estava muito triste. Foi muito gostoso ver você. Eu sentirei muito sua falta. Vemo-nos em novos projetos. "