Notícias de Artistas Esra Dermancıoğlu Socialização e visão de mundo digital

Esra Dermancıoğlu Socialização e visão de mundo digital

Esra Dermancıoğlu interpreta Behice na série Era Uma Vez Çukurova. A atriz que mais tarde se juntou à série filmada em Adana impressionou com seu desempenho de sucesso. Ela ficou em quarentena em casa depois que o trabalho nos aparelhos de TV parou no meio de março.

Esra Dermancıoğlu está em casa há muito tempo. No entanto, a atriz não a vê em quarentena porque ela tem uma estrutura que gosta de ficar sozinha em casa. Esra Dermancıoğlu também é uma pessoa que se encontra constantemente fora e está longe da idéia de socializar … Ela não se sente feliz e constantemente precisa socializar em casa. A atriz, que explicou o processo de quarentena às pessoas no programa de bate-papo que assistiu no Youtube, disse que a digitalização é boa para ela.

Dermancıoğlu, "Meu medo da solidão não chega ao meu ouvido. Todos nós queremos estar próximos um do outro, queremos olhar nos olhos. É inerente à humanidade. É claro que isso é necessário, mas de alguma forma temos que nos acostumar com o que chamamos de solidão que deve ser removida daqui ".

Expressando que ela está acostumada à solidão, Esra Dermancıoğlu mencionou que o homem tem que lidar com ficar sozinho. Ela também descreveu a solidão do ser humano na peça de teatro chamada Clan, onde ela tocou antes do coronavírus. Dermancıoğlu afirmou que eles revelam o fato de que as pessoas buscam a solidão no jogo do Clã.

Afirmando que o compartilhamento pelo Instagram é bom para ela, mas ela não está muito disposta a socializar, Esra Dermancıoğlu não acha certo que as pessoas se aproximem de casa ou busquem a felicidade socializando fora.

A atriz disse: "Não é tão perto de casa, não há tanta felicidade lá fora. O digital pode ter um lado positivo; quando você estiver sozinho em casa, poderá realmente mostrar seu estado não mascarado digitalmente em sua própria casa. Você pode se vestir como quiser. Você julga Não, você só vai se comportar da maneira que quiser, se expressar e olhar para o post. A realidade é importante. Então, digital e solidão não são assustadoras para mim. "

Esra Dermancıoğlu, que disse: "Não me lembro de nunca ter filmado mais histórias em minha vida", disse como o Instagram mudou a vida do Instagram.

Dermancıoğlu disse: "Estranhamente, me sinto bem com pessoas que nunca gostaram da socialidade e de alguma forma. Eu sinto algo estranho. Eu sinto a energia deles. Sinto minha energia passando por eles. Um parceiro estranho, eu sinto como sendo do mesmo tamanho. Isso não. Vamos sair de novo, vamos socializar. Mas sei que me sinto muito bem. Mas é bom para muitas pessoas também. Só com essa memorização, temos que sair, temos que ser sociais … Parece muito saudável ficar um pouco longe dessa memorização. "fez a explicação.

Explicando que uma vida saudável não pode ser vivida apenas ficando em casa sem sair, Esra Dermancıoğlu afirmou que se desenvolverá ainda mais quando perceber que a pessoa que vive sozinha pode realizar muitas coisas:

"O pensamento de que o homem deveria existir com o homem está longe de mim. Eu tento existir comigo mesmo. Quando cuido disso, comunico-me com as pessoas com mais precisão. É bom para mim viver comigo ".