O problema da protagonista feminina da série Süslü Korkuluk (Fancy Scarecrow) ainda continua, e o motivo da separação de Esra Bilgiç surpreendeu a todos. Na série assinada pela OGM Pictures, primeiro foi feito um acordo com Alina Boz. No entanto, quando foi decidido filmar a série, que a atriz aceitou por ser um projeto de televisão, para a Netflix, foram feitas alegações de que ela decidiu sair.
Esra Bilgiç, que foi oferecida para assumir o papel principal com Çağatay Ulusoy, aceitou e participou dos ensaios. Apesar de cumprir as expectativas dela, descobriu-se que a famosa atriz ficou desconfortável com as mudanças da produtora em relação aos termos do contrato. Embora Esra Bilgiç inicialmente concordasse com a série, as diferentes exigências do produtor sobre o contrato influenciaram a decisão da atriz de sair.
O fato de Esra Bilgiç participar de projetos da OGM Pictures até o final de 2023 também incomodou a atriz. Esra Bilgiç, incomodada com as novas exigências de Onur Güvenatam em relação ao contrato permanente, deixou a série e publicou uma mensagem em sua conta nas redes sociais que se referia à produtora.
A crise da segunda protagonista feminina da série Süslü Korkuluk ainda continua. Esra Bilgic escreveu em sua conta no Instagram: “Eu não tenho que dizer sim a todas as ofertas e assinar contratos cujos termos não me agradam. Afastei-me de um projeto que não tinha assinado, ou seja, não estava oficialmente no quadro, porque não achei os termos do contrato adequados. Como estudante de Direito, também dou grande importância a todos os contratos que vou assinar. Espero que esta decisão encoraje todos os meus colegas atores e meus estimados anciãos. Esra…"