As situações na emocionante série Sadakatsiz de Kanal D, que vem acontecendo desde a última temporada, têm sido um pouco irritantes nas últimas semanas. Em um ponto da história da série, cujas avaliações caíram, ela começou a perturbar muito o público. O público, que disse estar muito nervoso agora, expressou sua reação nas redes sociais.
Trazendo Cansu Dere, Melis Sezen, Caner Cindoruk juntos nos papéis principais, e adicionando um nome forte como Berkay Ateş ao seu elenco nesta temporada, a série "Sadakatsiz" está ficando difícil quando diz que as coisas estão completamente resolvidas. A nova temporada é marcada pelo amor de Asya e Aras, interpretados por Cansu Dere e Berkay Ateş.
O amor entre Asya e Aras é bastante agitado. A descoberta de que Aras era casado subitamente colocou Asya na posição de Derin, e o público reagiu muito. No entanto, o relacionamento melhorou novamente quando Aras, que estava em fase de divórcio, disse a verdade para Asya.
Uma promoção do novo episódio de Sadakatsiz foi compartilhada na conta da mídia social. Na promoção, Asya e Aras estão dançando. Então Aras pega um anel e propõe a Asya. No entanto, só então, vemos Ali e seu pai Volkan, que estavam batendo na janela do lado de fora, observando-os.
Birilerinin rüyası olan birilerinin kabusu olabiliyor! ? #sadakatsiz Gelecek hafta yeni bölümde görüşmek üzere.
– Sadakatsiz (@sadakatsizdizi) 8 de dezembro de 2021
Essa cena fez com que a paciência do público se esgotasse. Porque há um assunto muito importante em Sadakatsiz que perturba o público. O assédio de Volkan, que agora equivale a violência psicológica, e o filho deles, Ali, gritando como uma criança. O público agora está muito farto desses dois personagens e do que eles estão fazendo.
Especialmente apesar do fato de serem divorciados, o fato de Volkan tentar pressionar Asya deixa o público muito desconfortável. Os espectadores também expressam suas reações nas redes sociais.
Um espectador reagiu: “Asya e Aras são tão lindas como um sonho. Violência psicológica por Ali e Volkan. Isso não é diferente de feminicídio. A mulher divorciada não tem direito a ser feliz? ”Expressou em suas palavras.
Outro telespectador chamou a atenção para a violência psicológica que Volkan infligiu a Asya e disse: Especialmente, as declarações de Volkan como eu quero você de volta à Ásia em todos os episódios são realmente violência psicológica. Cada episódio é o mesmo amor. ” Um espectador enfatizou que tais cenas alimentam o feminicídio e disse: "Enquanto houver séries de TV como esta, #femicídio não terminará neste país." ela digitou.