A sétima temporada da série de TV Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz transmitida em telas de ATV ainda não começou. A crise estourou devido à disputa contratual entre o produtor da série e a direção do ATV… Essa crise também se refletiu na tela e o 200º episódio, que deveria ser veiculado na semana passada, não conseguiu atender ao público.
A série, que deve começar a sétima temporada de forma muito eficaz no ATV, também juntou 12 novos jogadores. Na sétima temporada, que também incluiu nomes como Uğur Yücel, Levent Ülgen, Nurseli İdiz e Eren Vurdem, uma grande mudança foi feita na história. O jornalista Ali Eyüboğlu explicou os detalhes da crise entre a tão aguardada equipe Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz e a administração do ATV.
Ali Eyüboğlu, que preparou o programa do youtube chamado Magazine Noteri e escreveu uma coluna para o jornal Milliyet, afirmou que havia uma crise de dinheiro.
Compartilhando suas informações no Twitter, Ali Eyüboğlu escreveu que a produtora BVB queria um aumento para novos e antigos atores e que, quando a ATV aceitou, as filmagens começaram, mas o produtor não entregou o novo episódio quando o contrato não pôde ser assinado.
O Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz foi um projeto que começou sob a produção de Raci Şaşmaz. No entanto, quando Şaşmaz faliu nas obras, o reflexo negativo disso tornou a série insuportável. Por isso, após o 124º episódio, a ATV assumiu o contrato dos jogadores internamente e preparou a série como produção interna.
Depois que Raci Şaşmaz foi revelado como uma das vítimas no caso de construção e ele quis comprar a série novamente, Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz, mudou-se para a produção do BVB. Bahadır Özdener é o proprietário do BVB.
Ali Eyüboğlu lembrou que a série foi uma das últimas produções do set nesta temporada e compartilhou alguns detalhes no programa Magazin Noteri.
“Uma nova empresa foi criada, a BVB Production. Bahadır Özdener aparece no papel, não sei se Raci Şaşmaz está atrás ou não. O encontro entre as partes durou 1 mês. A ATV disse 'sim' à oferta da produtora de aumento. Eles entraram no set e filmaram. Quando for terça-feira, a fita será entregue. ATV não assinou o contrato. Porque o ATV tem um trunfo. De Oktay Kaynarca a todos os atores principais, o contrato é com a ATV … Então, hoje, se Bahadır Özdener transferisse a série para Star, ele não seria capaz de passar os atores principais. Eles ficam lá. Toda a equipe fica lá. ATV pode continuar a série? Quando a bateria estava em uma e o martelo estava em uma, o ATV e o produtor se enfrentaram. Bahadır Özdener não enviou a fita de transmissão. ” 12 novos personagens se juntaram à série na nova temporada. Depois desses nomes, inclusive nomes famosos, o BVB Production quer um aumento para toda a equipe. No entanto, a atv tem o desejo de transmitir a série sem assinar contrato por enquanto.
Ali Eyüboğlu escreveu que a questão de qual será o destino da série deverá ser resolvida dentro de 3-4 dias.
Lembrando que a série não pode mudar para outro canal, neste caso terá início o processo judicial, Ali Eyüboğlu afirmou que a estruturação da série é única na Turquia.