Notícias da série Erşan Kuneri, a primeira série de TV de Cem Yılmaz, foi muito criticada, mas deu a resposta com o número de visualizações!

Erşan Kuneri, a primeira série de TV de Cem Yılmaz, foi muito criticada, mas deu a resposta com o número de visualizações!

Erşan Kuneri, a primeira série de TV de Cem Yılmaz, um dos comediantes mais populares da Turquia, tem sido fortemente criticada desde o dia em que foi transmitida. A série de oito episódios foi criticada por ter muito diálogo sexual e palavrões. No entanto, Cem Yılmaz deu a resposta a essas audiências com o número de visualizações obtidas por Erşan Kuneri.

Erşan Kuneri, ambos dirigidos e estrelados por Cem Yılmaz, foram personagens de GORA e Arif V 216. Na série Erşan Kuneri, além de Cem Yılmaz, há nomes de sucesso e populares como Zafer Algöz, Ezgi Mola, Çağlar Çorumlu, Uraz Kaygılaroğlu, Merve Dizdar, Nilperi Şahinkaya e Bülent Şakrak.

Erşan Kuneri, que foi muito criticado por seus diálogos, conseguiu um número muito bom de pontos de vista, apesar das críticas. Porque, de acordo com o comunicado, Erşan Kuneri se tornou a série de TV turca mais assistida na Netflix. Esta foi uma grande prova de que, apesar das críticas, o público não podia deixar de assistir Cem Yılmaz.

Questionou-se se a segunda temporada de Erşan Kuneri, que causou grande polêmica após seu lançamento, não seria negativa. Cem Yılmaz fez uma declaração bem-humorada em sua conta no Twitter; "Milagre! Estamos filmando a segunda temporada de Erşan Kuneri na próxima semana. Estamos no ar na terça-feira", disse.

Após a declaração bem-humorada de Cem Yılmaz, as esperanças para a segunda temporada da série aumentaram. A boa notícia veio do ator da série, Uraz Kaygılaroğlu. Kaygılaroğlu anunciou que a segunda temporada de Erşan Kuneri seria filmada, em um comunicado à imprensa na noite de despedida da série final Üç Kuruş.

Em sua declaração, Uraz Kaygılaroğlu disse: "Vamos filmar a segunda temporada", escreveu Cem. Ele nos escreveu que começaremos na terça-feira. Ele também tem uma linda história, que compartilhou conosco. Provavelmente estaremos lá no próximo verão", disse ele.