A nova série da Star TV, Annemizi Saklarken, veio com uma história surpreendente com seu assunto que coloca o público no canto errado. A personagem de Hande Doğandemir, que questionou o conceito de maternidade, surpreendeu o público com sua atitude imprevisível.
Na verdade, tentou-se apresentar um projeto ambicioso que chamaria a atenção desde o seu ponto de partida. Porém, algumas lacunas que se destacam na história e fazem com que o público não demonstre muito interesse, trouxeram a série para as telas com baixa audiência desde o primeiro dia!
Embora a história seja diferente e o elenco seja apreciado, há muitos comentários nas redes sociais sobre o motivo pelo qual a série não pegou. As críticas têm vindo à série para a qual Sırma Yanık escreveu o roteiro.
Os comentários e críticas de Anibal Güleroğlu, um dos blogueiros do Milliyet, sobre a série de TV Annemizi Saklarken, são na verdade o ponto de vista de muitos telespectadores!
Hande Doğandemir interpreta Handan, um personagem muito além da imagem socialmente aceita de 'Mãe'. Ela é uma personagem repulsiva com sua natureza egoísta que pensa em si mesma antes de seus filhos! Além disso, outro personagem que será o motor da série foi gasto no primeiro episódio, dois pontos que Annibal Güleroğlu também chamou a atenção!
Güleroğlu considera que um movimento errado foi feito para atrair a atenção do público e afirma o seguinte: “A ansiedade de atrair o público deve ter prevalecido desde o primeiro episódio devido à profundidade da dupla Dündar-Zerrin, que é o destacando detalhes da história a ser contada, foi jogado em segundo plano e apenas o personagem de Handan foi trazido à tona. Francamente, neste processo, a fim de coletar pontos do comportamento infantil da mãe de Handan … ” Destacar o personagem de Handan é um problema com a série desde o início. Ao mesmo tempo, um incidente do primeiro episódio é outro assunto de crítica! Criticando que os personagens de Dündar e Zerrin ficam em segundo plano, Anibal Güleroğlu também acha que enviar um nome como Zerrin que vai contribuir significativamente para a história desde o primeiro episódio é um erro!
“O ambiente familiar de Dündar, que tem um transtorno de personalidade, mas está por perto com sua identidade respeitável e bom perfil pai-marido, e Zerrin, que é visto como doente mental pelas pessoas ao seu redor, não está focado. Foi um grande erro mandar Zerrin embora com a cena do suicídio no final do primeiro episódio. No entanto, a presença de Zerrin, que levanta questões, teria servido tanto para manter a atenção viva quanto para refletir a verdadeira face de Dundar com mais detalhes ”. Não há problema com a atuação de Hande Doğandemir, mas Anibal Güleroğlu, que chama a atenção para o excesso de exagero sobre a personagem que interpreta, compartilha da seguinte visão!
“Além disso, gostaria de dizer que o fluxo, que toma Handan como elemento principal, exagera as atitudes do personagem por essa causa, colocando-o em uma posição repulsiva e não atrativa. “