O nome de Erkan Petekkaya esteve na agenda recentemente com a notícia de que a TV8 retornará à série Kırmızı Oda, mas a decisão final foi tomada sobre a série.
O ator, que está na pauta da imprensa com a notícia de que ocasionalmente bebe álcool e exibe atitudes agressivas, foi o convidado do programa Bire Bir com Fatih Altaylı, transmitido pela Bloomberg HT. O ator fez declarações muito específicas sobre sua vida privada no programa.
Petekkaya, que admitiu ter problemas com álcool, disse que foi à Rússia para tratamento e disse: "Fui à Rússia por causa do meu problema com álcool. Eles queimaram meu cérebro! Um médico me deu uma injeção. Ele disse: 'Depois desta injeção, você dormirá por 24 horas e nunca mais vai querer beber.' Eu disse: 'Eu vim para isso, faça'. Na verdade, dormi por 24 horas após a injeção e não quis beber nada depois de acordar. Demorou 6 meses”, disse.
Petekkaya também fez declarações sinceras sobre sua aventura de atuação no programa. Petekkaya; “Estudei teatro. Eu não tinha talento, queria ser embaixador. Um dia, vi uma garota no ponto de ônibus em Altınyol, Kadıköy. Ele entrou no ônibus 16 da Pendik, eu só tinha uma passagem, e fui atrás dele. Nós conhecemos. Ele estava fazendo teatro e me convidou para ensaiar. Eu comecei a ir. Um dia um ator não veio. Eles me disseram: 'Você pode ler isso?' Eu subi no palco. Algo aconteceu dentro de mim. Eu disse: 'Eu não quero ser um embaixador, eu serei um ator'." surpreso com sua declaração.
as palavras de Erkan Petekkaya; “Eu tinha 17 anos. O teatro não tinha um T na minha vida até aquele dia. Eu tive aulas, eles disseram, 'Nada vai acontecer sem essa escavação.' Fiz o exame do conservatório em Eskişehir para ficar longe da família e ser livre, e ganhei. A sorte ajudou, mas também trabalhei duro.” O famoso ator, que mencionou que cometeu erros no passado, disse: "Na verdade não, mas para mim, eles dizem: 'Há um problema de controle da raiva'. Se eu disser a alguém, 'Vamos, querida!' eles ampliam. Na verdade, eu não acho que sou uma pessoa ruim. Bebi um pouco, claro, meus erros foram por causa dele.” ele disse.