Notícias de Artistas Erdem Şanlı tem recursos que se sobrepõem ao personagem Zıpkın da série Ateş Kuşları!

Erdem Şanlı tem recursos que se sobrepõem ao personagem Zıpkın da série Ateş Kuşları!

Erdem Şanlı, que está na tela do ATV nas noites de sexta-feira com a série Ateş Kuşları (Firebirds), continua chamando a atenção com seu personagem Zıpkın.

Erdem Şanlı, que começou sua carreira de ator em 2018 e assistiu a muitos projetos um após o outro, surpreendeu a todos com seu papel mais marcante na série Son Yaz (Last Summer). O ator, que de repente ganhou destaque com o personagem de Kaan, agora é elogiado como um dos jovens talentos da série Ateş Kuşları.

O ator, que também tem um forte grupo de apoio nas redes sociais, também é muito parecido com o personagem de Zıpkın. Erdem Şanlı, que desenhou uma boa imagem na história da série com sua parceira Lilya İrem Salman, chamou a atenção para as semelhanças entre sua própria personalidade e Zıpkın.

Respondendo às perguntas dos fãs, os dois atores que contribuíram para a série Ateş Kuşları com os personagens Zıpkın e Hüma compartilharam informações interessantes.

Erdem Şanlı falou sobre as semelhanças com o personagem de Zıpkın: “Zıpkın é um menino da vizinhança. Se eu começar minha própria vida, é apenas a maneira como fui criado é diferente. Como nossos aspectos comuns; não malicioso, amoroso e protetor de sua família, crescendo com a cultura do bairro. Porém, aquele que não leva a cultura do bairro de outro lugar errado. Alguém tentando se livrar dessa cultura em algum lugar é Zıpkın. Nossa perspectiva parece um pouco semelhante nesse aspecto.”

Lilya İrem Salman, por outro lado, afirmou que a semelhança com a personagem Hüma, que ela interpretou, só poderia ser seu sorriso, e que não havia semelhança além dela. Salman disse: “Nossa característica comum só pode ser nosso sorriso. Fora isso, somos pessoas diferentes. Mas nossa risada é uma só”, disse ela.

Os dois jovens atores compartilharam seus pensamentos sobre uma pergunta do público sobre o amor do rico e do pobre, que é o principal material de muitas histórias.

Erdem Şanlı disse: “Os pobres também podem amar. Que seu coração seja puro e verdadeiro.”

Lilya İrem Salman disse que tinha os mesmos sentimentos de seu parceiro ao dizer “Não existe pobre, deixe seu coração ser puro”.