Notícias da série Erdal Beşikçioğlu protegerá seu filho em sua nova série, como no Kağıt Ev!

Erdal Beşikçioğlu protegerá seu filho em sua nova série, como no Kağıt Ev!

gizem gizem

Erdal Beşikçioğlu, um dos atores de maior sucesso no mundo do cinema e séries de TV turcos, está se preparando para voltar às telas com uma história muito impressionante. Beşikçioğlu, que interpreta um pai que protege sua filha que cometeu um crime na série Kağıt Ev, assumirá o mesmo papel na nova série Hakim, que será transmitida pela ATV.

Apesar de estar no palco há muitos anos, Behzat Ç. Graças à série de TV, Erdal Beşikçioğlu, conhecido e amado por toda a Turquia, consegue se destacar com suas atuações em diferentes personagens que interpreta em todos os papéis.

Beşikçioğlu retratou um policial rebelde, às vezes um burocrata e às vezes um homem compassivo que protege os órfãos. Beşikçioğlu deu vida a um pai que protege sua filha psicopata, que cometeu assassinato, na série de TV "Kağıt Ev", na qual desempenhou seu último papel.

Erdal Beşikçioğlu protegerá seu filho em sua nova série, como no Kağıt Ev! 7

A série Kağıt Ev, na qual Erdal Beşikçioğlu dividiu o papel principal com Nur Fettahoğlu, teve vida curta, apesar de sua história impressionante e forte desempenho de atuação. A série, que não conseguiu passar no exame de classificação, chegou à final no oitavo episódio.

Beşikçioğlu, que interpreta um pai que protege sua filha tentando encobrir o crime de sua filha em sua última série, fará o mesmo em sua nova série Hakim. Desta vez, porém, ele interpretará um pai protegendo seu filho, que acidentalmente matou o filho de um pai mafioso extremamente perigoso.

Afirma-se que Erdal Beşikçioğlu, que foi escolhido para interpretar o personagem principal da série, que causou grande impressão nos EUA e chamou a atenção com a atuação do ator de muito sucesso Bryan Cranston, que assumiu o papel principal, é o personagem mais nome adequado para esta função. Haluk Bilginer e Oktay Kaynarca foram mencionados antes para esse papel, mas as alegações não eram verdadeiras.