A série Kanal D, chamada Yargı (Julgamento), continua a ser transmitida nas noites de domingo e o público está muito satisfeito com o desenrolar da história. Em particular, o reflexo positivo da impressionante cooperação entre Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu continua na platéia.
Pınar Deniz, que ganhou fama com seu sucesso na cerimônia do prêmio Golden Butterfly, mas foi criticada por sua declaração assertiva de que "ela começou a atuar para salvar o mundo"… O personagem de Ceylin, interpretado por Pınar Deniz na história da série Yargı, está em apuros.
Por um lado, está Pınar Deniz, que foi criticada e um pouco subestimada por suas palavras nas redes sociais. Por outro lado, há uma personagem do Ceilão, que Pınar Deniz protagonizou com muito esforço e que ganhou um prêmio de atriz com a magnífica montagem da história do roteirista Sema Ergenekon.
Enquanto Pınar Deniz colhe os frutos de seus esforços, Sema Ergenekon continua a arrastar o personagem de Ceylin de emoção em emoção.
Com sua atuação de sucesso e roteiro forte, temos assistido a uma história de sucesso sem fim da série Yargı desde a última temporada. Os eventos se seguirão no 47º novo episódio da série.
Na cena final do 46º episódio exibido na semana passada, Parla confessa a Ceylin que matou Serdar, e o que vai acontecer no novo episódio desperta grande curiosidade.
Por um lado, seu sobrinho Parla, que matou Serdar, e por outro lado, Merdan, que está disposto a ir para a prisão para salvar Parla, coloca Ceylin em apuros.
Curiosamente, espera-se que Ceylin, cujas mãos estão atadas pelo fato de sua decisão afetar sua família, diga a Ilgaz que o autor do assassinato é Parla.
Em um ambiente onde Pınar Deniz foi muito falado com as críticas nas redes sociais, a estagnação do personagem de Ceylin também deu início a um processo aguardado com ansiedade pelos fãs da série Yargı.