Você costuma ouvir a série Ateş Kuşları (Firebirds), que atrai milhões de atenção nas noites de sexta-feira e começa com classificações muito boas nas telas de ATV. Você também assistirá Hande Soral na série em que nomes muito importantes como İlayda Alişan, Görkem Sevindik e Burak Tozkoparan assumem os papéis principais.
A famosa atriz, nascida em 1987, está nos sets desde 2007. A atriz, que assistimos em projetos muito diferentes desde que chamou a atenção com a série de TV Küçük Kadınlar (Little Women), tornou-se um dos papéis dramáticos mais procurados.
Hande Soral, a quem assistimos em projetos muito influentes como Çalıkuşu, Yılanların Öcü, Diriliş Ertuğrul e Bir Zamanlar Çukurova (Once Upon a Time Çukurova), agora apareceu diante do público como a protagonista feminina da série ATV chamada Ateş Kuşları.
Hande Soral, que interpretou o personagem chamado Mercan na série e iniciou uma parceria de sucesso com Görkem Sevindik, disse que decidiu voltar à série de TV por causa da história de Ateş Kuşları.
Hande Soral, que deu à luz seu filho Ali em maio, é casada com a atriz İsmail Demirci. A famosa atriz não era esperada para retornar aos sets quando seu bebê ainda não tinha 1 ano de idade.
Hande Soral explica essa situação com as seguintes palavras: “Na verdade, não planejei trabalhar por muito tempo. Mas eu queria muito estar no projeto desde o dia em que li o roteiro. A história das crianças de rua tocou outra parte de mim. Eu queria ser uma das pessoas que falaram sobre isso.” Mesmo tendo optado por ficar em casa para cuidar do filho Ali, Hande Soral, que se aproximou da série após a leitura do roteiro, não ficou indiferente à oferta.
A atriz expressa seu dilema com estas palavras: “Caso contrário, não estava pensando em trabalhar por um tempo porque sou uma mãe recente. Eu não queria sair de casa imediatamente. Ele até se recusou a ler o roteiro por um longo tempo. Quando li o roteiro, queria estar nesse negócio.” Embora Hande Soral não quisesse avaliar a oferta a princípio, ela aceitou o papel principal no projeto Firebirds com o impacto emocional de ser uma nova mãe após ler o roteiro.
Continuando a trabalhar intensamente no set, Soral também faz o possível para atender às necessidades de seu bebê Ali, e ela acha que vale a pena enfrentar esse desafio para a série.