Notícias da série A série Kaçış (Escape) de Engin Akyürek impressionou com seu assunto e foi criticada por suas cenas sombrias!

A série Kaçış (Escape) de Engin Akyürek impressionou com seu assunto e foi criticada por suas cenas sombrias!

admin

O primeiro episódio da série Kaçış (Escape), em que Engin Akyürek, um dos atores masculinos de maior sucesso da Turquia, escreveu a história e assumiu o papel principal, foi transmitido no Disney Plus. A série, que todos esperavam com grande entusiasmo, foi geralmente apreciada em seu primeiro episódio. No entanto, houve um aspecto que muitas pessoas criticaram.

Escape, estrelado por İrem Helvacıoğlu e Engin Akyürek, é a primeira série turca da Disney Plus. A plataforma digital estreou na Turquia com o Escape e fez grandes promoções para a série semanas atrás.

O primeiro episódio de Escape foi assistido por muitas pessoas assim que foi ao ar. A maioria dos comentários sobre a série foram positivos. No entanto, como apenas um episódio da série foi ao ar, os espectadores aguardam os próximos episódios para comentar.

Escape, que conta as histórias de um grupo de jornalistas que cruzaram secretamente a fronteira, caindo nas mãos de uma organização terrorista radical em decorrência do ataque, e os dramas, mudanças e histórias de fuga que vivenciaram depois, impressionaram a todos com seu cenário . De fato, nos comentários que fizeram nas redes sociais, o público afirmou que não conseguia se concentrar na atuação porque estava muito impressionado com a história.

Os telespectadores, que afirmaram estar muito nervosos ao assistir o primeiro episódio de Escape expressaram em seus comentários que sentiram o desamparo, a dor e a opressão na difícil geografia do Oriente Médio com toda a sua nudez, juntamente com o jornalista Mehmet, interpretado por Engin Akyürek .

Enquanto Escape recebeu comentários geralmente positivos com seu primeiro episódio, a crítica negativa comum do público foi que o primeiro episódio ocorreu em cenas completamente escuras.

Enquanto o público apontou que todo o episódio foi filmado à noite e eles não podiam ver nada por causa da escuridão, também houve quem dissesse que essa escuridão era adequada para a escuridão da história.

Produzido por O3 Medya e Same Film, cuja história foi escrita por Engin Akyürek, o roteiro foi escrito por Ali Doğançay, e o diretor foi Yağız Alp Akaydın, a opressão das mulheres yazidi no Oriente Médio é transmitida.