Notícias de Artistas Emre Kınay, que se prepara para aparecer na tela com a série de TV Son Nefesime Kadar, sofre de um mal-entendido!

Emre Kınay, que se prepara para aparecer na tela com a série de TV Son Nefesime Kadar, sofre de um mal-entendido!

umut umut

Emre Kınay, o ator mestre que interpretou o personagem "Şerif" na última série Ramo da Show TV, tem se reunido com seus fãs no palco há algum tempo.

O famoso ator se prepara para chegar às telas com a série Son Nefesime Kadar, que será exibida na Fox TV nos primeiros dias do ano que vem. Outro nome mestre, Nurgül Yeşilçay, acompanha o ator mestre na série.

O famoso ator Emre Kınay, que esteve na agenda muitas vezes com as declarações que fez, foi convidado de Haber Global e voltou a se destacar com suas declarações. Em seu depoimento, o ator afirmou que as mulheres devem criar bem seus filhos;Emre Kınay, que se prepara para aparecer na tela com a série de TV Son Nefesime Kadar, sofre de um mal-entendido! 8 “Estou apenas tentando ser um bom pai. A filha é outra coisa, claro, principalmente para o pai. Um filho é o mesmo para uma mãe, mas, por exemplo, nós, pais; Estou falando especificamente sobre pais urbanos. Não fazemos isso como mães urbanas. Nós criamos bem nossas meninas em geral, as meninas da sociedade são muito civilizadas, estou falando dos cidadãos da cidade.

Estamos tentando trazer o povo rural para a civilização moderna, encorajando-o a ler com associações e laços vitais e ajudando-o com sua cooperação interna, mas, infelizmente, os homens da sociedade turca têm um problema, em sua educação, em sua opinião de mulheres… Na vida social, em muitas coisas … Eu dou para as mulheres. ”Emre Kınay, que se prepara para aparecer na tela com a série de TV Son Nefesime Kadar, sofre de um mal-entendido! 9 Emre Kınay, que fez uma declaração ao Jornal Habertürk após as reações a esta declaração, disse que foi mal interpretado. Emre Kınay disse: “Ninguém escuta algo completamente. Eles cortam algumas das minhas explicações e as publicam. Por favor, ouça todas as minhas palavras.

O que quero dizer é que as mulheres devem criar seus filhos com o mesmo cuidado que criam suas filhas. Minha declaração aqui visa proteger nossas meninas e mulheres ", respondeu ele às críticas.