Existem alguns seriados e eles ficam fascinados de repente, o Yalı Çapkını (Golden Boy) é um desses projetos. Quando quem percebeu a série no primeiro episódio foi para a tela a partir do segundo episódio, Yalı Çapkını fez uma explosão tão grande que todos falaram sobre o sucesso dessa série no primeiro período da temporada.
No entanto, diferentes produções como Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet) e Ateş Kuşları (Firebirds) chegaram às noites de sexta-feira e, depois de um tempo, houve uma estabilização nas avaliações. A série Kızılcık Şerbeti atacou com a história de Nursema e conquistou o primeiro lugar nos grupos AB e ABC1. Quando a série Yalı Çapkını caiu em desgraça, a decisão do Conselho Supremo de Rádio e Televisão de suspender a transmissão de 5 episódios da série Kızılcık Şerbeti mudou tudo de cima para baixo.
Na ausência da série Kızılcık Şerbeti, Yalı Çapkını novamente começou a obter classificações muito boas com classificações de dois dígitos. O interesse do público aumentou, notícias e comentários sobre a série explodiram novamente. No entanto, os roteiristas e a equipe de produção não devem confiar muito nessa situação.
Porque há críticas muito sérias à história da série nas redes sociais, e é uma realidade aprendida que o ensurdecimento dos ouvidos dos roteiristas às objeções feitas contra produções importantes pode causar grandes danos.
É imprescindível que os roteiristas prestem atenção ao fato de que os telespectadores revelam seu desconforto nas redes sociais com comentários ásperos por meio do personagem Seyran da série de TV Yalı Çapkını.
O fato de Seyran, interpretado por Afra Saraçoğlu, não conseguir ver o que Ferit está fazendo para salvar seu casamento, e de os roteiristas indicarem um rumo para a separação de Ferit e Seyran para dar continuidade à história, irrita o público.
Vários fãs dizem; “Ferit, que faz de tudo para que seu casamento não acabe, e Seyran, que não fala e não faz um único esforço. Meu querido roteirista, o casamento não acaba assim, a série acaba.”
A reação ao personagem de Pelin na história da série já existe há muito tempo. Além disso, a mãe de Pelin, Zerrin, agora é uma personagem que o público tem como alvo. Embora esses dois personagens sejam necessários para que o conflito ocorra na história, o exagero das cenas provoca reações.
Os espectadores podem escrever comentários tão duros com um pouco de sentimentalismo, mas seria útil observar as reações nas mídias sociais em tais momentos decisivos que afetam o curso da história. Seria bom que os roteiristas tomassem providências para não perder o elemento da curiosidade na série, levando em consideração as reações do público. Porque os fãs da série agora querem uma história interativa da qual possam participar, em vez das histórias que algumas pessoas querem escrever em suas mesas e se impor.
Quem usou essa forma interativa de dirigir a história com o público venceu, quem ignorou perdeu. Esta situação parece ter se transformado em um importante ponto de virada para a série Yalı Çapkını.