Notícias de Artistas Em breve, o novo tema de discussão será Kızıl Goncalar, a série de TV de Özcan Deniz e Özgü Namal!

Em breve, o novo tema de discussão será Kızıl Goncalar, a série de TV de Özcan Deniz e Özgü Namal!

admin

Faruk Turgut, proprietário da Gold Film, produtora da série Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), está novamente na agenda com um novo projeto de série de TV.

A nova série de TV, Kızıl Goncalar (Red Buds), vem com uma história que revela uma nítida distinção entre estilos de vida seculares e conservadores na Turquia.

A série, que permitiu que Özgü Namal voltasse aos sets depois de muitos anos, deverá acrescentar novas discussões sobre o estilo de vida conservador e secular que começou com Kızılcık Şerbeti.

Özgü Namal interpreta uma mulher chamada Meryem, que cresceu em um ambiente familiar conservador na Anatólia Oriental e continua sua vida limpando a casa.

Özcan Deniz, por outro lado, aparecerá diante do público como o Doutor Levent, que cresceu em uma família secular e secular. Com a união destas duas pessoas com mundos diferentes, a história será revelada como uma realidade da Turquia.

Faruk Turgut revelou que este projeto não sairá da agenda na nova temporada, com as declarações que fez na transmissão no ambiente YouTube sobre a série Kızıl Goncalar.

O famoso produtor contou o seguinte sobre a nova série: “Estamos planejando ir ao set no dia 10 de outubro se não houver negatividade. Nossa série será transmitida pela Fox TV e provavelmente nos encontraremos com o público no primeira ou segunda semana de novembro.

Não sei se a tendência do ano passado continuará este ano na TV. A Red Buds será novamente um tipo de negócio Kızılcık Şerbeti. Estamos a fazer uma série de televisão que reflete a sociologia da Turquia, especialmente sobre duas raparigas com idades entre os 14 e os 15 anos, que vivem em culturas diferentes e como surgiram.

Özcan Deniz está aqui em um grupo diferente, do lado mais secular e secular. Özgü Namal está do outro lado. Os dois têm um ponto comum, será um trabalho que questiona a sociologia da Turquia, que as pessoas têm curiosidade, questionam-se estruturas interessantes, e trazemos sérias críticas a essas estruturas.

Mais uma vez, penso que será tão eficaz como Kızılcık Şerbeti e fará muito barulho, estará na agenda do país e criará uma discussão séria. Espero que seja um trabalho que atraia muita atenção, faça a diferença e faça as pessoas discutirem o assunto, tanto sociológica quanto psicologicamente, e a profundidade dos personagens que criamos.”