Notícias da série Eles não se cansam de sucesso! Melhor da América Latina!

Eles não se cansam de sucesso! Melhor da América Latina!

A série Sen Çal Kapımı estrelada por Hande Erçel e Kerem Bürsin conquistou oficialmente o mundo. Sen Çal Kapımı, que quebrou o recorde mundial nas redes sociais com seu episódio final, agora foi eleita a "Melhor série de TV em uma língua estrangeira" da América Latina.

Sen Çal Kapımı, rodado pela MF Production e transmitido em duas temporadas e 52 episódios, escreve um épico no exterior. A série foi tão popular que foi considerada digna de prêmios no exterior. Tornando Hande Erçel e Kerem Bürsin conhecidos mundialmente, Sen Çal Kapımı foi eleito a "Melhor Série de TV em Língua Estrangeira" no Latin American Produ Awards.

Hande Erçel, que recebeu a notícia, também publicou uma mensagem em inglês para agradecer seus fãs na América Latina. A famosa atriz, que ainda está nos EUA para aperfeiçoar sua linguagem, disse em sua mensagem: “Olá a todos, estou muito feliz por ser considerada digna deste prêmio. Muito obrigado pelo seu apoio. Continue nos dando uma chance ”, disse ela, concluindo sua mensagem dizendo“ muchas gracias ”(muito obrigada) em espanhol.

A série de TV Sen Çal Kapımı, que fez a maior estreia de Hande Erçel e Kerem Bürsin em suas carreiras e levou seus nomes ao redor do mundo, em breve começará a ser exibida nos EUA também. Os telespectadores dos EUA poderão assistir à série de TV "Sen Çal Kapımı" no canal Telemundo. O Sen Çal Kapımı, que já foi vendido para 85 países até agora, é assistido por quase metade do mundo.

Sen Çal Kapımı, que criou um grande negócio não apenas na Turquia, mas também em muitos países do mundo, terminou nas telas da Fox TV com seu 52º episódio em 8 de setembro de 2021. Sua despedida foi magnífica.

Mantendo seu lugar entre os mais comentados sobre o Twitter, Sen Çal Kapımı também quebrou o recorde mundial de tuítes de Game of Thrones de 7,8 milhões como uma série com quase 9 milhões de tuítes em um único dia. Sen Çal Kapımı conseguiu ter lugar na agenda do mundo e de 38 países.