Notícias de Artistas Ele tem uma série que Özgür Çevik estava tão maltratado que passou por momentos tão difíceis, mas acabou bem!

Ele tem uma série que Özgür Çevik estava tão maltratado que passou por momentos tão difíceis, mas acabou bem!

admin

Özgür Çevik apareceu pela primeira vez na frente das câmeras na série de TV Yabancı Damat (Foreign Groom), que entrou na agenda da Turquia em 2004, e este projeto estava entre as lendárias séries de TV. Em nome de Özgür Çevik, a série Yabancı Damat foi fundamental para fazer um boom de carreira de muito sucesso.

O ator, que interpreta o personagem do Conde Leon na série de TV Alparslan Great Seljuk, é um nome famoso que está nas telas há cerca de 18 anos, que assistimos em filmes e tem muitos fãs.

O ator, que também teve experiência histórica em projetos com a série Alparslan transmitida na tela do TRT1 nas noites de segunda-feira, disse que até os jovens de hoje ainda assistem à série Yabancı Damat. Özgür Çevik revelou que a série lhe ensinou muito, mas que também teve muitas dificuldades:

“Minha história de começar a atuar é a série Yabancı Damat de 2004. Ainda estou surpreso com isso. Ainda assim, conheci muitas pessoas que não tinham idade suficiente para assistir episódio após episódio. Eles dizem que é bom. Estou feliz, claro. É um conjunto com jogadores incrivelmente bons, por um lado aprendi e por outro fui muito agredido. Quando o conjunto Yabancı Damat terminou, saí com um hematoma. Não tem sido fácil. Porque existem atores muito bons, diretores muito bons. Você tem algo a realizar e tem tempo limitado. É um conjunto que nunca vou esquecer. Depois disso, minha aventura como atriz começou.”

Ele tem uma série que Özgür Çevik estava tão maltratado que passou por momentos tão difíceis, mas acabou bem! 7

Afirmando que usa Instagram e Twitter, mas não é muito ativo, Özgür Çevik disse que recebe pedidos para ser mais ativo, mas gosta de usar as redes sociais porque se sente confortável.

Ele afirmou que quando tem tempo livre, olha as postagens das pessoas que segue, mas não liga sua vida às redes sociais. O ator disse: “Não conectei minha vida às mídias sociais. Eu sei que as plataformas sociais levam muito tempo quando você está obcecado. Desta vez você está perdendo a vida. Esse é o meu problema”, disse.