Notícias de Artistas Eda Ece desempenha um papel de liderança no processo de coronavírus

Eda Ece desempenha um papel de liderança no processo de coronavírus

admin

A famosa atriz Eda Ece se encontrou com o psicólogo especialista Cansu Güney em bate-papo ao vivo no Instagram. Os dois disseram que se conhecem desde os 7 anos de idade e que seus caminhos se cruzavam às vezes.

A curto prazo, que começou a ser visto na Turquia após o anúncio de um surto de coronavírus, ocorreu obscuridade. Os conjuntos de séries continuaram durante esse período. Eda Ece e Şevval Sam assumiram um papel pioneiro ao fazer posts afirmando que os conjuntos deveriam ser parados.

Eda Ece explicou o motivo disso no programa.

A atriz disse: "No começo, eu era um dos jogadores que fez um barulho para que o set fosse cancelado, ou seja, para agirmos durante o período cobiçoso. Porque, porque trabalhamos muito lotados nos sets e trabalhamos em lugares reais, somos convidados das casas das pessoas lá. "

Explicando que a casa do personagem principal é o lar de uma família com 2 filhos na vida real, Eda Ece disse que a equipe de filmagem da série foi dividida em 2 grupos de 75 pessoas e a filmagem de duas cenas diferentes em locais diferentes foi feito simultaneamente.

Eda Ece disse: "75 pessoas entrando na casa das pessoas como uma equipe, você levaria para casa em um período de 75 pessoas. Há aqueles que estão longe de nossos companheiros de equipe. Eles vêm com serviços, de maneira lotada ".

Explicando que eles trabalharam com a equipe técnica a distâncias muito próximas durante o tiroteio, o ator afirmou que tudo ao seu redor estava cercado por pessoas.

Shee afirmou que não é possível parar isso no set se alguém da equipe estiver doente.

Após o anúncio do coronavírus que começou a ser visto na Turquia, o conjunto de prisões deveria dizer que expressava Eda Ece: "Porque se pararmos nossa muito atrasada, irresponsabilidade, mesmo contra essa cidade. Visitamos todos os quatro lados, como uma multidão. Não faremos isso. na direção dela deve estar com a consciência de que eu também votei ".

Ela explicou que aceitava esse período do mundo, onde vivia em comum, e que tinha a oportunidade de descansar porque trabalhava muito.