A jovem atriz Ebru Şahin, que teve uma grande ruptura com o personagem de Reyyan que ela interpretou na série de TV Hercai, está atualmente na tela como Akkız da popular série ATV Destan (significado: Épico). A atriz, que interpreta com sucesso Akkız, que se destaca como personagem feminina, dá um exemplo de uma luta diferente nos bastidores da série em que dividiu o papel principal com Edip Tepeli.
A atriz, que teve aulas de artes marciais por meses para o papel, não interrompeu os treinos durante as filmagens. O público está animado ao ver que o ator faz um grande retorno às telas depois de Reyyan.
Ebru Şahin, que deu a conhecer o seu nome às massas com Hercai, no qual assumiu o papel principal com Akın Akınözü, apesar de ter participado em outras séries de TV, revela que não é uma série de fama com a série épica. A jovem atriz não poupa esforços para seu papel e continua trabalhando constantemente atrás das câmeras.
O projeto de época Destan, que está entre as séries de TV mais populares da temporada, não sai do primeiro lugar nas audiências das terças-feiras à noite. Ebru Şahin falou sobre os preparativos que fez para as cenas de ação em seu discurso para o programa de TV Dizi.
“Na verdade, desenvolvemos uma técnica completamente diferente para Akkız junto com nossos professores. Ebru Şahin diz: "Há tantos movimentos exclusivos de Akkız que ninguém usou ou combinou dessa maneira antes", e afirma que ela se sente feliz e com sorte nesse sentido. Afirmando que também gosta de fazer os movimentos que são experimentados pela primeira vez, a atriz afirma que é uma sensação muito especial participar dessas cenas, principalmente como personagem feminina.
Na série Destan, que é uma história impressionante, as cenas de ação e a emoção nunca terminam. A atriz explica que estão constantemente trabalhando nessas cenas e continua assim: “Aprendo novas técnicas o tempo todo, todos os dias. Temos ensaios antes das cenas de ação. O que podemos fazer, o que podemos acrescentar? Estamos tentando visualizar melhor. Nosso trabalho continua constantemente. Como adoro me mexer, não tenho muita dificuldade em cenas de ação. A coisa que eu tenho mais dificuldade; Estou lutando comigo mesmo, sempre para poder transmitir melhor.”