A série de TV Hayaller ve Hayatlar (Sonhos e Vidas), que foi transmitida na plataforma Bein Connect e se despediu de sua audiência com seu 26º episódio no mês passado, foi um grande problema. Em primeiro lugar, tudo estava pronto para as filmagens da segunda temporada da série, e uma semana após o 26º episódio ir ao ar, a equipe foi ao set. filmaria outra temporada de 13 episódios.
No entanto, como resultado da indecisão dos funcionários da plataforma Bein Connect, o anúncio de que a série chegou ao final chocou a todos. Em decorrência das demandas pela série, que conta com uma grande base de fãs e atrai grande atenção no exterior, o Bein Connect decidiu continuar por mais uma temporada.
No entanto, desta vez a situação dos jogadores causou uma nova crise. Depois que Bein Connect cancelou as filmagens da nova temporada, os atores avaliaram as ofertas que receberam e fizeram novas negociações e planos.
Como resultado das etapas desse processo, houve conflitos com o calendário de alguns atores e o calendário planejado para a filmagem de novos episódios de Hayaller ve Hayatlar.
Embora Bein Connect tenha feito um pedido do produtor para uma temporada de 13 episódios, as filmagens da série foram adiadas mais uma vez, pois a situação dos atores não era adequada para isso.
Embora alguns atores sugerissem que poderiam poupar um tempo limitado e filmar menos episódios, o destino da série tornou-se incerto novamente, pois essa situação não era aceitável para os funcionários da plataforma.
A situação da série estrelada por Özge Gürel, Aybüke Pusat, Melisa Aslı Pamuk, Yeşim Ceren Bozoğlu, Ekin Mert Daymaz, Yusuf Çim e Serkay Tütüncü é incerta e, por enquanto, a busca continua para criar um ambiente adequado.