Notícias da série Duygu Asena escreveu; Aslında Özgürsün, a história de duas mulheres presas entre a liberdade e a infelicidade, está se tornando uma série de TV!

Duygu Asena escreveu; Aslında Özgürsün, a história de duas mulheres presas entre a liberdade e a infelicidade, está se tornando uma série de TV!

O jornalista e escritor Duygu Asena, nascido em 1946, faleceu aos 60 anos, em 30 de julho de 2006. Duygu Asena, que entrou no jornalismo em 1972, fez seu nome como escritora com seu livro chamado "Kadının Adı Yok", publicado em 1987. A proibição deste livro em 1988 por ser considerado obsceno trouxe ainda mais reconhecimento.

A famosa autora, que morreu em 2006 devido a um tumor no cérebro, também foi uma das pioneiras do movimento de mulheres na Turquia… O livro da autora, Aslında Özgürsün, que ela escreveu em 2001 e conta a história de duas mulheres, também foi muito impressionante.

Quem leu o livro, que conta a história de duas mulheres ultrapassando os limites da deficiência, caindo no vazio, presas entre o casamento e a infelicidade, amaram o livro. Agora, o trabalho está sendo feito na série roteirizada deste livro.

Espera-se que a série, que será publicada na plataforma Gain, reflita emoções diferentes, como o livro, e seja um espelho para as mulheres que estão presas entre as expectativas da sociedade e seus próprios anseios internos.

A história da série, que contará a história de duas mulheres chamadas Belgin e Berna, foi escrita por Ali Kemal Güven e liderará a equipe como diretora.

“Casada, feliz, com filhos” Belgin está em sua cozinha e Berna está lutando pela existência em praças altas. Duas jovens e suas melhores amigas, agarradas uma à outra, desafiam a moralidade e os tabus impostos pela sociedade e pelos homens, e buscam sua liberdade e identidade.

O projeto, cuja busca por atores continua, também deve estar no set em breve.

A peça do livro também foi feita e encenada por Emel Çölgeçen e Pelin Öztekin no Teatro de Bursa.