Começaram as filmagens da tão esperada segunda temporada da série de TV Club, que atraiu grande atenção quando foi transmitida na Netflix e é definida como “o melhor drama de época já filmado”. Na segunda temporada da série, dois nomes como uma bomba se juntam ao elenco.
A série Clube, que causou grande comoção no período em que foi ao ar, teve uma perspectiva diferente sobre o que aconteceu durante os acontecimentos de 6 a 7 de setembro, que ficou gravado na história da República da Turquia e lembrado com tristeza, e impressionado com suas cenas chocantes. Especialmente a atuação de Salih Bademci levou a série ao topo, e o ator de sucesso deu um grande salto em sua carreira.
A segunda temporada da série Club foi anunciada há algum tempo. As filmagens começaram. Com essa novidade, que deixou o público muito feliz, algumas inovações foram feitas no elenco. Na segunda temporada, Halil Babür e Serra Arıtürk, dois jovens atores que chamaram a atenção nos últimos anos, se juntaram ao elenco da série Club.
Serra Arıtürk, uma jovem atriz que na verdade é musicista, assumiu o papel principal na série de TV Kanal D Aşkın Tarifi no verão passado.
Aşkın Tarifi foi a primeira produção de Serra Arıtürk a entrar no mundo das séries de TV. A atriz, que dividiu o papel principal com Kadir Doğulu, também chamou muita atenção por ser sua primeira série de TV.
Mesmo que a história não tenha durado muito, Serra Arıtürk impressionou com seu desempenho bem-sucedido.
Halil Babür, que está nos sets desde 2011, atraiu a atenção com seu personagem Trafo na série juvenil Pis Yedili, e era conhecido por seu personagem Doğan na série Karadayı. O ator, que aumentou sua consciência com o personagem de Veysel na série Çukur (The Pit), também fez uma atuação impressionante com o personagem de Soner Sancaktar em Son Yaz (Last Summer), uma das séries de TV populares da Fox TV.
A segunda temporada da série Club deve começar a ser filmada este mês. A história da série, cuja primeira temporada consistiu em oito episódios, foi a seguinte: O enredo da série foi o seguinte: Matilda (Gökçe Bahadır), que foi libertada da prisão por 17 anos na década de 1950 em Istambul, tenta estabelecer um relacionamento com sua filha Raşel (Asude Kalebek), que nunca a conheceu. Rasel, que cresceu em um orfanato durante os anos em que Matilda esteve na prisão, ouviu outra história sobre sua família.