A atriz Seray Kaya, que deu vida ao personagem "Cemre" na série de TV Mahkum (Prisioneiro), que foi exibida na Fox TV nas noites de quinta-feira, faleceu nas últimas semanas ao perder a vida na história.
Interpretada por Seray Kaya, a personagem muito popular da série, Cemre, foi esfaqueada por uma pessoa enquanto caminhava na rua à noite e perdeu a vida. A despedida de Seray Kaya da série Mahkum incomodou muito os fãs da atriz.
Seray Kaya, que muitas vezes compartilhou suas contas de mídia social do set durante seu papel em Mahkum, e a harmonia que ela conquistou com suas co-estrelas Melike İpek Yalova e Hayal Köseoğlu, deixou a série, mas ela não consegue se separar de seus companheiros de equipe.
A bela atriz, que compartilhava vídeos divertidos de tempos em tempos com seus colegas atores do set da série, também compartilhou com seus colegas de equipe.
Compartilhando a pose com Hayal Köseoğlu e Melike İpek Yalova, Seray Kaya também não esqueceu o aniversário de Melike İpek Yalova.
Seray Kaya comemora o aniversário de Melike İpek Yalova, nascido em 29 de abril de 1984; “Minha Monicam, minha ideia, a rainha dos dialetos, às vezes a cabeça do grupo, com muitos corações de algodão, feliz aniversário!” ela comemorou com suas palavras.
Por outro lado, a despedida da história da personagem de "Cemre", interpretada por Seray Kaya, atraiu a reação de muitos telespectadores. Há muitos fãs da série que pensam que Mahkum não tem mais uma história tão eficaz quanto nos primeiros episódios e que os roteiristas começaram a gerenciar mal o processo.