Notícias de Artistas Disney Plus e Netflix aguçaram o apetite dos produtores, Esra Bilgiç foi a primeira vítima!

Disney Plus e Netflix aguçaram o apetite dos produtores, Esra Bilgiç foi a primeira vítima!

A realidade subjacente à saída de Esra Bilgiç de Onur Güvenatam, o proprietário da OGM Pictures, foi o primeiro sinal de que os atores e produtores podem ficar cara a cara em breve. Embora não haja muitas informações sobre os motivos da crise da protagonista feminina na série Süslü Korkuluk (Fancy Scarecrow), há alguns detalhes que se refletem nos bastidores, o que traz a possibilidade de um sério desentendimento entre os atores e o ator. produtores em breve.

Esra Bilgiç, que recebeu uma oferta depois que Alina Boz não quis participar do projeto, aceitou e fez os preparativos para sua nova personagem com muita emoção e compareceu aos ensaios com a equipe. No entanto, também foi revelado que havia um problema contratual entre Esra Bilgiç e Onur Güvenatam neste processo.

Além de ser a protagonista da série Süslü Korkuluk, conta-se que Esra Bilgiç se recusou a aceitar isso e desistiu de fazer parte da equipe da série quando foi feita a condição de que ela só participasse dos projetos da OGM Pictures até o final de 2023. Embora Esra Bilgiç não tenha mencionado a causa do problema, ela teve medo de entrar em uma situação que lhe foi perguntada, mas não sabia o que era, com sua declaração nas redes sociais.

Esra Bilgiç diz: "Eu não tenho que dizer sim a todas as ofertas que me são colocadas, e não tenho que assinar contratos cujos termos não me convêm", e afirma que o problema está escondido nos termos de o contrato.

É compreensível que ela não tenha assinado e não queira aceitar os termos deste contrato. É o direito natural do jogador examinar cada contrato em detalhes e tomar uma decisão de acordo. No entanto, é um facto que as palavras de Esra Bilgiç "Espero que esta decisão encoraje todos os meus colegas jogadores e os meus estimados anciãos" é uma frase muito controversa.

Enquanto Esra Bilgiç se vê corajosa na frente da produtora, na verdade ela abre a caixa de pandora dizendo que nem os profissionais podem fazer isso…

Se as alegações forem verdadeiras, os produtores agora estão tentando conectar os atores a si mesmos, considerando o trabalho que farão nas plataformas digitais. Porque é muito lucrativo fazer negócios com Netflix e Disney Plus. É muito difícil produzir produções que alcancem tal lucratividade sem atores famosos.

Esra Bilgiç, que queria fazer um contrato de 3 temporadas para a série Süslük Korkuluk e tentou impor a condição de não participar dos negócios de outra empresa até o final de 2023, não aceitou. Essa situação também aponta para um grave problema que está se manifestando no ambiente atual, que é apetitoso entre produtores e atores, oferecido pelas plataformas digitais.

O apetite dos produtores, a postura cautelosa dos atores e o fato de as plataformas digitais terem se tornado o centro de atração também mostram que um novo e duro período começou na indústria de séries de TV turca.