Notícias da série Detalhes da grande injustiça à série Love 101

Detalhes da grande injustiça à série Love 101

admin

A série Love 101, transmitida pela Netflix em abril, tornou-se uma série juvenil, onde nomes famosos se encontram e são apreciados por muitos fãs de diferentes países.

A segunda temporada estará na Netflix com o nome Love 102. Os ensaios de leitura da série continuam, as filmagens começarão em breve. Os detalhes da grande injustiça feita nas mídias sociais à série Love 101, estrelada por Kaan Urgancıoğlu, Pınar Deniz, Mert Yazıcıoğlu, Alina Boz, Selahattin Paşalı, Kubilay Aka e İpek Filiz Yazıcı, também estão emergindo.

Depois que a série Netflix chamada Şimdiki Aklım Olsaydı foi cancelada devido ao duplo personagem gay, alguns detalhes ficaram mais claros. Também houve alegações de que o personagem Osman foi escrito como gay na série Love 101, mas que foi alterado quando as reações apareceram nas mídias sociais.

No entanto, foi revelado com as explicações de Ece Yörenç que o pensamento do casal gay na série 'dimdiki Aklım Olsaydı' no Love 101 causou uma onda de reação.

Ficou claro depois de meses que nunca havia um personagem gay no Love 101, mas por causa dos rumores circulando nas mídias sociais, a série era injusta.

Em sua declaração, Ece Yörenç afirmou que, se a corrente fosse atual, pensava-se que o personagem gay de sua série estivesse no Love 101, mas isso não era verdade. Após uma reunião com os funcionários da RTÜK, os funcionários da Netflix cancelaram a série Şimdiki Aklım Olsaydı …

Também foi revelado que o casal gay Ahmet Rıfat Şungar e Ümit Erlim seriam retratados se Özge Özpirinçci, Birkan Sokullu e Burak Yamantürk estrelassem a série.