A emoção na série Süslü Korkuluk, que reunirá Çağatay Ulusoy e Alina Boz, aumentou. Especialmente os fãs que sentem falta de ver Çağatay Ulusoy em um canal não digital estão esperando a equipe chegar ao set com grande curiosidade. Também é interessante que as filmagens ainda não começaram. No entanto, a razão para este atraso surgiu.
A série Süslü Korkuluk para TV8 da OGM Pictures foi anunciada pouco antes da véspera de Ano Novo. Depois que Çağatay Ulusoy aceitou o projeto, o diretor da série, Cem Karcı, veio para a Turquia às pressas de Barcelona, onde estava, e filmou seu primeiro filme promocional. O filme foi lançado no primeiro dia do ano novo.
No entanto, quando tudo estava se movendo tão rapidamente, o processo parou de repente, o que surpreendeu a todos. Porque o público esperava que a série estivesse no set muito em breve e o primeiro episódio estivesse na tela. No entanto, o esperado não se concretizou.
A razão para este atraso no set de Süslü Korkuluk foi revelada ontem. Segundo a notícia, o diretor da série, Cem Karcı, pegou o coronavírus logo após rodar o filme promocional. Como foi o caso, o diretor entrou em quarentena e as filmagens foram adiadas para uma data posterior.
Agora, a busca por atores continua para o Süslü Korkuluk. Alina Boz e Çağatay Ulusoy são os atores que certamente farão parte da série. Além de Boz e Ulusoy, afirma-se que Fatih Artman, que participou da última série Menajerimi Ara, também fez uma oferta.
Portanto, as filmagens de Süslü Korkuluk ainda não começaram. As negociações dos jogadores ainda estão em andamento. No entanto, de acordo com uma alegação, a equipe do Süslü Korkuluk entrará no set em janeiro e provavelmente encontrará o público em fevereiro.