A produção de sucesso de Kanal D, Yargı, que se reúne com o público nas noites de domingo, é conhecida por reunir o público com cenas de tirar o fôlego em cada episódio. Yargı ainda é seguido com grande interesse. No entanto, a desaceleração nos últimos episódios não passa despercebida pelo público.
Os primeiros episódios de Yargı, que chegaram às telas como um dos trabalhos de maior sucesso desta temporada, foram bem diferentes de muitas séries de TV que conhecemos. Os eventos estavam se desenvolvendo rapidamente e, por outro lado, o público mantinha um ponto de interrogação em suas mentes. Yargı foi de tirar o fôlego a cada episódio e alcançou resultados muito bem-sucedidos nas classificações.
Yargı ainda está transmitindo com sucesso. No entanto, especialmente nos três últimos episódios, a desaceleração do ritmo não escapa à atenção do público. De acordo com o público, o personagem de Ilgaz, interpretado por Kaan Urgancıoğlu, renunciou à promotoria por causa de Ceylin, o que diminuiu o ritmo e tornou a história chata.
Um espectador apontou que Yargı tinha sido chato especialmente nos últimos três episódios, e que a série teria se tornado ainda mais chata se Pars e Yekta não estivessem lá, e disse: "A demissão do promotor e o fato de Ceylin estar atraída para sua vida indisciplinada e indisciplinada evoluiu para uma história chata nos últimos 3 episódios. Se Yekta e Pars não fossem o promotor, não haveria mais ação na série. A propósito, Ceylin não será uma rainha.. A vida e o caráter dela não são adequados, não combina com a boca de Eren…”, disse o espectador.
O mesmo público disse que a empolgação diminuiu depois que Ilgaz se demitiu do gabinete do promotor e disse: "Destruíram o promotor, o homem de montanha desapareceu entre as irregularidades da gazela. Sem Yekta e Pars, o show estaria acabado.” Outro espectador expressou sua reação com as palavras: “À medida que o roteiro avança, fica muito chato, deixe as pontas abertas terminarem sem esquecer”. Você pode ver alguns dos outros comentários dos espectadores abaixo.