Eşref Sencer Kuşçubaşı, também conhecido como Kuşçubaşı Eşref, é conhecido como um oficial de inteligência turco nascido em Circassian e um lutador. Ali Ersan Duru tornou-se o ator principal da nova série de TV Teşkilat-ı Mahsusa Tripoli, que contará a história da vida de Eşref Sencer, que nasceu em Istambul em 1883 e morreu em İzmir em 1964.
Um teste mais sério espera por Ali Ersan Duru, que interpreta Öykü Çelik, que interpreta o personagem de Sırma Hatun na série de TV Diriliş Ertuğrul, e está se preparando para se encontrar com seu amigo em uma produção histórica mais uma vez. O ator interpretou um personagem fictício chamado Albastı Beybolat em Diriliş Ertuğrul.
Albastı Beybolat é um dos personagens mais conhecidos da mitologia turca. É uma criatura cruel e é particularmente conhecida por assombrar mulheres que acabaram de dar à luz.
Ali Ersan Duru também chamou a atenção como Albasti Beybolat, pois interpretou com sucesso diferentes personagens em sua aventura de atuação, que começou em 2011. 3 anos depois desse papel, você verá Ali Ersan Duru, que aparecerá na frente do público novamente com uma série histórica, desta vez em um personagem real e contando a história de um nome muito polêmico.
Kuşçubaşı Eşref é um oficial de inteligência, mas refugiou-se com os gregos durante a Guerra da Independência da Turquia. Eşref Sencer, que viveu em Alexandria, Egito por muitos anos e disse: "Eu nunca pedi perdão, eu não sou um traidor para que eu possa ser perdoado", apesar de ter recebido uma anistia em 1936, retornou à Turquia em 1950 durante a governo do Partido Democrata.
Ali Ersan Duru retornará à série de TV com um personagem tão polêmico e diferente. As filmagens da série, que está sendo preparada para a TRT Digital, devem começar em outubro.