A famosa atriz Melisa Sözen foi lembrada com a personagem Alya, que recentemente interpretou na série Kırmızı Oda (Sala Vermelha). A atriz, que já exibiu seu talento em muitos projetos em que participou e teve uma efetiva pausa na carreira, também conquistou uma grande base de fãs.
Melisa Sözen, que assistiu ao filme "Tell Me About Your Darkness" de Gizem Kızıl e gostou muito, disse que testemunhou toda a jornada do filme. A atriz disse que eles também completaram as filmagens da nova série chamada Biz Kimden Kaçıyorduk Anne (De quem estávamos fugindo, mãe).
A série, que deverá ser transmitida na Netflix nos próximos períodos, é composta por um total de 8 episódios. Adaptada do livro de mesmo nome do famoso escritor Perihan Mağden, a série tem uma história dura. A história da série inclui relacionamentos ardentes, a história de uma mãe e sua filha que estão caminhando para um fim doloroso. Melisa Sözen, que disse que gostaria de dar detalhes sobre sua personagem na série, mas não pôde fazê-lo por questões de confidencialidade, deixou seus fãs bastante curiosos com seu novo papel.
A atriz disse: “A série acabou, as filmagens acabaram. Estou descansando. Estou lendo sobre novos projetos. Está indo bem”, disse ela.
A série, que refletirá a história de uma mãe e sua filha escapando de seu passado, deverá ser um projeto muito eficaz. Melisa Sözen, que afirmou ter o prazer de participar do projeto Bis Kimden Kaçıyorduk Anne, que foi filmado na Capadócia, disse: "Foi uma série muito boa. É um trabalho pelo qual estou ansioso. Espero que gostem”, explicou.
Afirmando que as novas propostas de projetos são tanto para o digital quanto para a televisão, a atriz afirmou que vai decidir olhando os cenários. Ao escolher um papel, ela disse que gosta de papéis que ultrapassam os limites e intimidam mais.
Explicando que está muito satisfeita com o uso generalizado das plataformas digitais, a atriz disse que se abriu um campo mais amplo para todos do setor e que o conteúdo agora é mais original.
Melisa Sözen também mencionou que as condições de trabalho são muito melhores em projetos de plataformas digitais. Explicando que as obras foram concluídas em tempos mais curtos, a atriz destacou que foram filmados episódios de 40 minutos em vez de episódios de 140 minutos como na televisão.
Explicando que as produções digitais são mais preferíveis porque o tempo de filmagem não se limita a 5 dias por semana, Melisa Sözen também falou sobre a desigualdade salarial entre atores masculinos e femininos.
Afirmando que essa desigualdade existe em todo o mundo e em todas as áreas da vida, a atriz também destacou a importância de estar ciente disso e reagir.
Explicando que também enfrentou essa desigualdade, a atriz não quis dar detalhes.