A série de TV Aslında Özgürsün (Actually You're Free), adaptada do livro de mesmo nome do famoso escritor Duygu Asena, está na Gain Platform há algum tempo. Na série estrelada por Bade İşil e Deniz Çakır, o personagem de Duygu Asena foi interpretado por Zuhal Olcay.
A série veio à tona porque é uma série muito eficaz para as mulheres e inclui as realidades de hoje. Deniz Çakır, por outro lado, disse que Aslında Özgürsün, que está entrelaçada com a vida e retrata a vida atual, ao invés das histórias que são em sua maioria imaginárias, é uma produção muito boa.
Deniz Çakır também afirmou que foi uma situação muito boa interpretar Zuhal Olcay, a quem ela também identificou como seu ídolo, Duygu Asena, de quem ela é fã.
Amizades para toda a vida, solidariedade feminina empoderadora, decisões corajosas e momentos felizes após momentos de medo… A popular série de TV da GAIN, Aslında Özgürsün, chegou ao final da temporada com um episódio emocionante e intrigante. Todas as mulheres da série finalmente começaram a escrever suas próprias histórias. A atuação inspiradora da mestra atriz Zuhal Olcay como Duygu Asena foi um dos momentos inesquecíveis da transmissão digital.
“Eu era uma vez uma jovem procurando por sua voz, assim como você. O mundo inteiro estava diante de mim, mas não deixei ninguém apagar minha luz. Porque eu tinha um nome: Emoção. Não desista, meu jovem amigo. Não há nada para desistir, para desistir, para desistir.” A série original da GAIN, Aslında Özgürsün, veio com um final instigante e emocionalmente carregado que resume o espírito extraordinário da produção. O que a atriz mestre Zuhal Olcay escreveu para a jovem Berna, que expressou sua admiração por ela no papel de Duygu Asena, talvez tenha sido um dos momentos mais emocionantes e inesquecíveis da série.
No final da série, que recebeu elogios do público, o momento das filmagens que despertou a curiosidade no primeiro episódio e o que aconteceu após o encontro com o público. Nesse ponto do roteiro magistralmente escrito, todas as personagens femininas começaram a escrever suas próprias histórias com suas decisões ousadas. O final do episódio foi feito com Belgin e Berna celebrando "momentos felizes" em vez de "finais felizes" com todos os seus entes queridos em uma longa mesa.
Adaptado do romance homônimo do jornalista e escritor Duygu Asena, um dos primeiros nomes que vêm à mente quando os direitos das mulheres são mencionados na Turquia, Aslında Özgürsün conta a história da busca de liberdade e identidade de Berna e Belgin, duas amigas de infância em seus 40 anos.