Demet Özdemir, que estrelou a série de TV My Home My Destiny, que foi exibida na tv8, chamou a atenção com uma postagem que fez nas redes sociais. A atriz ocasionalmente compartilha e reage sobre a questão da violência contra as mulheres, que tem aumentado nos últimos anos.
Por fim, ela compartilhou um vídeo sobre uma mulher que foi encontrada torturada pelo marido e exigia proteção. Demet Özdemir, em seu post, “Mais um, pare agora!” Se escreveu a nota “Quebre as mãos”. O vídeo sobre o evento, que chama a atenção pelo comportamento sensível da atriz, é do tipo que vai chocar o público.
Demet Özdemir compartilhou um vídeo publicado sobre a "igualdade de gênero", onde uma mulher chamada Buse, que é casada há 1,5 anos e tem filho de 7 meses, supostamente sofreu violência do marido. Enquanto as marcas no rosto e no pescoço da mulher que alegou ter sido torturada chamaram a atenção, as palavras de seu marido acenando para seu bebê no 12º andar foram horrorizadas.
Este foi um post sobre a família de seu marido mudando a cidade e pedindo proteção porque ela foi para sua família porque ela era uma família forte. Demet Özdemir também queria atrair a atenção postando sua notável postagem nas redes sociais por conta própria.
Enquanto o comportamento sensível da jovem atriz é apreciado, percebe-se que ela expressou sua reação duramente com a nota que caiu …
Aqui está a postagem: