Notícias de Artistas Demet Özdemir experimentou o que ela condenava antes, ela aprendeu uma grande lição de vida!

Demet Özdemir experimentou o que ela condenava antes, ela aprendeu uma grande lição de vida!

A famosa atriz Demet Özdemir é uma atriz que experimentou a ruptura de carreira mais rápida nos últimos anos e obteve grandes ganhos não apenas em nosso país, mas também no exterior.

Com as séries de TV Dolunay, No 309 e Erkenci Kuş alcançando grandes audiências no exterior, a atriz, cuja popularidade ultrapassou as fronteiras do país, aumentou sua fortuna e assumiu uma grande responsabilidade com o acordo especial que fez com a Disney Plus.

Demet Özdemir é uma das atrizes mais comentadas da agenda, com o filme Love Tactics sendo muito popular na Netflix e a decisão de filmar o segundo, assim como a série de TV Dünyayla Benim Aramda (Between the World and Me) , do qual ela participou, e causou grande emoção. Participando do programa de İbrahim Selim, transmitido pela Fox TV, com o qual atuou na mesma série, a atriz também revelou sua sinceridade com um depoimento que fez.

“Você experimentou o que você condena?” Demet Özdemir disse as seguintes palavras como uma lição de vida para todos: “Muito, sempre. Eu continuo vivendo. Muitas coisas aconteceram comigo nos meus 20 anos que eu disse que nunca faria. Coisas que eu pensei 'como ele poderia fazer algo assim'. Vi que errar é humano. Demais para contar. É bom viver essas coisas, sua perspectiva sobre as pessoas é diferente. Ensina a não mais colocá-los em uma categoria, mas a aceitar que tudo é para as pessoas, não importa o quão ruim sejam os eventos pelos quais as pessoas passam.” Explicando que não queria mudar nada na própria vida, a atriz afirmou que teve uma infância muito boa. Ela também afirmou que os acontecimentos bons ou ruins que viveu em sua infância tiveram um impacto significativo no ponto que ela chegou hoje.

Explicando que as pessoas lentas a incomodavam, a atriz afirmou que era uma pessoa incrivelmente impaciente, por isso não pediu nada a ninguém e fez seu próprio trabalho.