A famosa atriz Hande Ataizi, que deu vida à ambiciosa e apaixonada mulher 'Cana' na série recorde de Kanal D, Camdaki Kız, conquistou o ódio do público por seu papel.
Voltando às telas com Camdaki Kız após uma longa pausa, Hande Ataizi respondeu às perguntas de Senem Aydın de Milliyet Cadde. A atriz disse: 'Como você se sentiu quando lhe foi oferecido o papel pela primeira vez? “Fiquei entusiasmado com a oferta, porque Caná é um personagem multidimensional. As lutas daquela menina frágil, escondida sob seu senso de humor, inteligência e atitude descuidada, trazem riquezas. Fiquei duplamente animado com a escrita do romance 'Camdaki Kız' de Gülseren Budaıcıoğlu.
Hande Ataizi não prefere chamar sua personagem 'Caná' de má; “Em vez de ruim, eu prefiro dizer os esforços de uma mulher ferida para alcançar. O relacionamento de Sedat e Cana é um relacionamento que já existiu antes e foi bloqueado pela família. Tal personagem surge quando um casamento casual feito com ambição é combinado com a falta de amor de Caná em sua própria família.
Então, Ataizi é uma mulher ambiciosa e apaixonada como 'Caná'? “Devido à minha profissão, sempre participei de uma corrida e, claro, como indústria, estamos em uma competição onde precisamos atuar com ambição e determinação. Posso dizer que sou uma mulher apaixonada.
Eu sou a pessoa que sou, faço o que amo, tenho muita sorte nesse aspecto. Afinal, meu objetivo é ser feliz em todos os sentidos. Até agora, tenho vivido de acordo com minhas próprias escolhas, não 'O que ela diz, o que ela diz?' e eu não machuquei ninguém por causa de minhas ambições. "
Afirmando que não há nada que ele veja como um erro em sua vida, a atriz disse: “Ele foi assertivo, mas eu digo isso de um lugar muito ingênuo. Porque não tenho grandes problemas com o passado. Acho que nosso maior arrependimento deve ser o que não fizemos, e não o que fizemos. Quanto ao sucesso, acho que ainda não tive meu maior sucesso. "
Hande Atazizi explicou o segredo de sua forma e boa idade com essas palavras; “O esporte sempre esteve na minha vida, mas como me disseram, eu não faço isso por horas todos os dias, tenho uma programação de cinco dias por semana ou 1,5 hora. Geralmente tenho uma personalidade feliz e estou muito envolvida na vida.
Uma pessoa infeliz desmaia cedo. Acho que, com o envelhecimento, o estilo de vida que vivemos é individual. Estar um pouco inconsciente às vezes também ajuda. Não existe isso de não aceitar o envelhecimento, mas sim, eu não penso nisso de jeito nenhum. Meu corpo depende um pouco da minha energia interior. Eu me fixei no 27, estou andando em volta dela.