A série TRT1 chamada Barbaroslar Akdeniz'in Kılıcı foi muito falada, mas quando os primeiros episódios foram transmitidos, o público ficou um pouco decepcionado. A longa espera pelo projeto e as altas expectativas resultaram neste resultado. Porém, erros foram percebidos em pouco tempo e a série ganhou um novo espírito.
Devido a alguns problemas na série, que parece ser o projeto mais importante do TRT1 para esta temporada, o público fez sérias críticas nos primeiros episódios. Porém, algumas melhorias se refletiram na tela após as mudanças na equipe, a adição de novos jogadores e o manejo da história de uma forma diferente.
A série "Barbaroslar Akdeniz'in Kılıcı" tornou-se mais agradável de assistir após essas etapas. Após essas mudanças, que agradaram o público na tela, as avaliações começaram a melhorar.
Os bons comentários sobre a série nas redes sociais continuam a aumentar. O interesse pelos trailers da série também chama a atenção.
O 14º episódio, que vai ao ar na quinta-feira, dia 23 de dezembro, volta a ser recheado de cenas que vão empolgar o público. No entanto, uma crítica importante ao público da série não deve passar despercebida.
As cenas de batalha na série Barbaroslar Akdeniz'in Kılıcı não são boas o suficiente. Depois das cenas de guerra criadas com técnicas muito avançadas em produções como Kuruluş Osman e Alparslan Büyük Selçuklu, é imprescindível que se dê importância a esse tema na série Barbaroslar.
Os fãs da série agora estão prestando atenção a cada detalhe na tela. Principalmente os fãs da série, que atribuem grande importância às cenas de guerra, querem sentir esses momentos. Deve-se notar que o sentimento do público em relação às cenas de guerra é muito alto nas séries de TV Kuruluş Osman e Alparslan Büyük Selçuklu.
Embora os tiroteios tenham sido bons na série Barbaroslar Akdeniz'in Kılıcı, as críticas ainda não terminaram.