Notícias da série Damla Colbay, o papel principal de Yalnız Kurt, deu os detalhes de trabalhar com Osman Sinav!

Damla Colbay, o papel principal de Yalnız Kurt, deu os detalhes de trabalhar com Osman Sinav!

ARDA EROL

The Yalnız Kurt, série de TV da ATV assinada pela Osman Exam, entrou nas telas como uma tempestade com seu primeiro episódio. A jovem atriz Damla Colbay, que interpretou o papel principal com Hasan Denizyaran na série, explicou os detalhes de trabalhar com o diretor mestre Osman Sinav.

Osman Sinav é um diretor veterano que fez muitas séries de TV que estão nas mentes e corações do público, como Sen Anlat Karadeniz, Sakarya Fırat, Kurtlar Vadisi, Ekmek Teknesi, Deli Yürek, Melek Apartmanı, Sıcak Saatler. Osman Sinav tem um grande público, especialmente apaixonado por inteligência, ação e espionagem. A nova série que seguiu esse público, que foi formada em conjunto com uma série fenômeno como Kurtlar Vadisi, foi Yalnız Kurt.

Damla Colbay, o papel principal de Yalnız Kurt, deu os detalhes de trabalhar com Osman Sinav! 8

Damla Colbay, que veio à tona com o personagem de Zeynep na série Hekimoğlu da última temporada, está nos sets com diferentes papéis desde 2014. As séries de TV Hayat Mucizelere Gebe, İçerde, Zengin ve Fakir e Hekimoğlu foram projetos que fizeram a atriz se destacar nos últimos anos.

A atriz, que fez um forte retorno às telas com a personagem Esra na série de TV Yalnız Kurt, interpreta uma mulher que está tentando realizar seus ideais e sua luta pela filha.

Damla Colbay, o papel principal de Yalnız Kurt, deu os detalhes de trabalhar com Osman Sinav! 9

Trabalhar com Osman Sinav, que assinou trabalhos de alta audiência, é sem dúvida uma bênção para os jovens atores. Em uma entrevista onde ela deu seus pensamentos sobre trabalhar com um diretor mestre, Damla Colbay explicou o seguinte; “Como atriz que trabalha nesta indústria em uma idade jovem, é uma das coisas com as quais tenho orgulho de trabalhar. Muito valioso, claro. Ele bordou tudo tão lindamente que me sinto muito sortuda por poder conhecê-lo porque pude fazer parte desse trabalho. “