Notícias de Artistas Çukur está morto, viva Üç Kuruş! A nova série tornou-se viciante para o público!

Çukur está morto, viva Üç Kuruş! A nova série tornou-se viciante para o público!

umut umut

A série Üç Kuruş, aguardada pelo público desde a estreia no episódio final da série de fenômenos Çukur, do Show TV, já completou sua terceira semana. Üç Kuruş, cuja história está cada vez mais forte e cujos personagens são cada vez mais amados a cada episódio, começou a tornar o público viciante em sua terceira semana.

Üç Kuruş, estrelado por Uraz Kaygılaroğlu, Ekin Koç, Nesrin Cavadzade e Aslıhan Malbora, foi muito aguardado e aberto a críticas. Porque havia uma grande dúvida se Üç Kuruş, que é semelhante às séries semelhantes İçerde e Çukur, que foi filmada anteriormente por Ay Yapım, em termos de gênero, poderia ocupar o lugar das antigas séries de TV que ainda têm uma grande base de fãs .

Üç Kuruş, que começou com uma avaliação acima da média na primeira semana, foi criticado por alguns telespectadores. Alguns telespectadores afirmaram que Üç Kuruş não poderia substituir İçerde e Çukur. As avaliações da segunda semana de Üç Kuruş foram praticamente as mesmas. No entanto, esta semana, Üç Kuruş conseguiu aumentar sua classificação, apesar de seus rivais muito fortes Alparslan e Yasak Elma.

Çukur está morto, viva Üç Kuruş! A nova série tornou-se viciante para o público! 7

Este desenvolvimento e os comentários do público mostram que o público se tornou viciado em Üç Kuruş na terceira semana. Porque o episódio que foi ao ar ontem à noite foi muito apreciado pelo público, e nos comentários feitos nas redes sociais, percebeu-se que o novo episódio era muito aguardado. Üç Kuruş conseguiu estar na agenda do Twitter com as hashtags # babasınınkıymetlisi e # urazkaygılaroğlu.

A maior parte desse sucesso é, sem dúvida, o excelente desempenho de Uraz Kaygılaroğlu ao retratar o personagem de Kartal, ao qual ele deu vida. No episódio que foi ao ar na noite passada, o discurso de Uraz Kaygılaroğlu no túmulo do pai de Kartal recebeu a nota máxima do público.