Notícias da série Çukur, Camdaki Kız, Sen Anlat Karadeniz… Três séries de TV impressionantes estão começando a ser transmitidas em diferentes países do mundo hoje!

Çukur, Camdaki Kız, Sen Anlat Karadeniz… Três séries de TV impressionantes estão começando a ser transmitidas em diferentes países do mundo hoje!

gizem gizem

As séries de TV turcas tornaram-se um importante player no mercado mundial. Hoje, dezenas de séries de TV produzidas na Turquia ou adaptadas de diferentes produções são exibidas em todo o mundo. As séries Çukur, Camdaki Kız, Sen Anlat Karadeniz, que serão exibidas em diferentes países hoje, estão se preparando para conquistar os corações dos telespectadores dos países em que são transmitidas.

As séries de TV turcas têm sido um dos jogadores importantes no mercado mundial há anos. A participação da Turquia está crescendo a cada ano. Todos os dias, ouvimos que uma nova série começou a ser transmitida em um país diferente do mundo e até quebrou recordes de audiência.

Hoje, três séries de TV populares na Turquia estão sendo exibidas em três países diferentes. A série Çukur, que se tornou um fenômeno na Turquia, atende o público na Bósnia e Herzegovina, Sérvia e Montenegro sob o nome de Jama. A série Çukur, filmada por Ay Yapım para Show TV, foi transmitida por quatro temporadas. A série estrelada por Aras Bulut İynemli e Damla Sönmez chegou ao final em junho.

A ambiciosa série de Kanal D, Camdaki Kız, também está se reunindo com o público na Bósnia e Herzegovina. A série, estrelada por Burcu Biricik, é líder de audiência há muito tempo, embora tenha sofrido um declínio recentemente. Adaptado do livro de mesmo nome de Gülseren Budayıcıoğlu, a série cria polêmica a cada episódio.

E por último, a série Sen Anlat Karadeniz, que fez muito barulho quando foi transmitida, é transmitida na Argentina. İrem Helvacıoğlu e Ulaş Tuna Astepe assumiram os papéis principais na série, que começou a ser transmitida em 2018. Sen Anlat Karadeniz, que foi exibido por três temporadas, contou a história de uma mulher que não cedeu à violência.