Com Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu nos papéis principais, a série de TV Yargı de Kanal D, que foi assistida com grande interesse, fez uma pausa de duas semanas com a quarentena de Pınar Deniz depois de ser pega pelo coronavírus e no feriado de Ano Novo.
Pınar Deniz se recuperou e está de volta aos sets. O público já aguarda ansiosamente o 15º episódio que vai ao ar no próximo domingo.
A história da série, escrita pela mestre roteirista Sema Ergenekon, chama a atenção como um cenário difícil de prever, dando ao público uma grande reviravolta a cada semana.
Um post da Sema Ergenekon no Instagram voltou a confundir as mentes. Na postagem que ele fez na seção de história de sua conta no Instagram do Ergenekon, ela incluiu a foto de Ali Seçkiner, que interpreta o personagem do pai de Ceylin, "Zafer", que está listado como morto na história da série.
O post, "Eu sabia que você não estava morto", confundiu o público. Era uma questão de curiosidade saber se o personagem "Zafer", que foi morto por "Çınar", irmão do personagem "Promotor Ilgaz" interpretado por Kaan Urgancıoğlu na história da série, e cujo corpo ainda não foi encontrado , faleceu.
Na série assinada por Ay Yapım, o público vai assistir aos momentos em que Ceylin foi presa e Ilgaz foi desesperadamente forçado a entregá-la na noite de domingo, 9 de janeiro. No decorrer da história, os desdobramentos sobre o destino do pai de Ceylin, "Zafer", também são curiosos.
Além dos atores principais da série Yargı, nomes como Mehmet Yılmaz Ak, Uğur Polat, Onur Durmaz também foram apreciados.
A roteirista da série, Sema Ergenekon, é muito comentada assim como as atuações de sucesso dos atores. Sabe-se que ao escrever a história da série, Ergenekon passou dois anos trabalhando nos corredores do tribunal e nos tribunais, encontrando-se com vários advogados e fazendo um intenso esforço para garantir o fluxo realista dos eventos no enredo.