Houve um evento que teve grande repercussão em todo o mundo em agosto. A terrível joia, que permanecerá na mente de todos que a assistiram por muitos anos, incluiu uma explosão em um porto em Beirute e as horríveis consequências.
4 de agosto de 2020 Esta explosão se espalhou por todo o mundo com o efeito das mídias sociais, bem como o efeito das mídias sociais. Foi declarado que esta grande explosão foi devido a 2.750 nitrato de amônio superior apreendido anos atrás e armazenado no porto.
A escultura que usamos um dia após este terrível incidente chamou a atenção por lembrar o horror do dia e criar uma ironia completamente diferente com os materiais usados.
Beren Saat, que está atualmente na agenda com a sessão The Gift on Netflix, compartilhou esta estátua feita por Hayat Nazer em sua página do Instagram.
Saat também compartilhou o texto de como e por que a estátua está em inglês em sua página. Neste post, no qual adicionamos a descrição de Yayın English, é explicado que compartilhamos dos destroços que compartilhamos.
Você também pode descobrir os sentimentos de Hayat Nazer sobre aquele dia. Beren Saat, que compartilhou esta escultura e descrição da história, também recebe elogios de seus seguidores.
Aqui está a postagem:
Life by Nazer
Feita de metal dobrado e destroços da explosão em Beirute em 4 de agosto, a estátua está orgulhosamente à sombra da destruição. A figura feminina do artista libanês Hayat Nazer contém um relógio quebrado que mostra a hora em que a explosão atingiu a cidade (18h08). “A explosão partiu meu coração. Eu simplesmente fiquei infeliz. Fiquei traumatizado, mas para ser sincero, estávamos todos traumatizados no Líbano … Quando me sinto assim, estou apenas tentando ajudar, corrigir e curar através da arte, então essa é a minha maneira de aceitar a realidade e tentar reconstruir as pessoas “, disse a música.
# Líbano # Beirute # Escultura
Postado por Hayat Nazer ??
Feita de metal retorcido e destroços da explosão em Beirute em 4 de agosto, esta estátua está orgulhosa à sombra da destruição. A figura feminina do artista libanês Hayat Nazer contém um relógio quebrado que mostra a hora em que a explosão atingiu a cidade (18h08). “A explosão partiu meu coração. Eu estava simplesmente arrasado. Fiquei traumatizado, mas para ser sincero, estávamos todos traumatizados no Líbano … Quando me sinto assim, estou apenas tentando ajudar, corrigir e curar através da arte, então esta é a minha aceitação da verdade e reconstrução do meu povo. minha maneira de fazer isso ”, disse o artista
# Líbano #Bayut # Escultura